Corpo de Bombeiros inicia campanha para evitar incêndios em lotes vagos na cidade de João Pinheiro

Força tarefa vai contar com o apoio da Defesa Civil e da Prefeitura de João Pinheiro

Diante do aumento das ocorrências de incêndios em lotes vagos em toda a cidade de João Pinheiro, o Corpo de Bombeiros, em conjunto com a Defesa Civil e a Prefeitura Municipal está realizando a Operação Alerta Verde, a qual visa identificar terrenos baldios e abandonados de modo a evitar futuros incêndios.

O Tenente Tolentino, do Corpo de Bombeiros de João Pinheiro, contou à reportagem do JP Agora que a força conjunta entre os bombeiros, defesa civil e prefeitura vai autuar os proprietários de lotes vagos que não providenciarem a limpeza de seus terrenos. Ele disse, ainda, que os militares estão atendendo de 3 a 4 incêndios em lotes por dia no município.

“A operação vai vistoriar terrenos baldios e sujos e eles serão remetidos para a prefeitura para que autue e tome as providências administrativas ou mesmo que providencie a limpeza.”

Por fim, o Tenente Tolentino pediu a cooperação dos proprietários dos lotes, destacando que a situação pode piorar ainda mais no período de seca e que, por isso, a questão deve começar a ser resolvida imediatamente.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DELTON
10 dias atrás

tinha que faz campanha era pros pobres donos de lotes vagos limparem seus lotes, seria melhor ……

Artigos relacionados

Últimas Notícias