28.5 C
João Pinheiro
quinta-feira, abril 22, 2021

Estelionatários aplicam golpe em mulher de 32 anos em plena luz do dia no Centro de João Pinheiro

O golpe não é novo e já foi aplicado diversas vezes; entenda como tudo aconteceu

Uma mulher de 32 anos caiu em um golpe na manhã da última segunda-feira (05) e perdeu mais de R$1.000,00 (mil reais) que ela havia acabado de sacar na Caixa Econômica Federal. A modalidade do golpe é bastante conhecida e foi aplicada por um idoso e uma mulher. Confira, a seguir, como tudo aconteceu para evitar ser uma possível vítima.

O golpe tem início ainda dentro da agência bancária, quando um dos estelionatários escolhem a vítima, normalmente quem eles percebem que sacou dinheiro. A vítima da vez havia acabado de sacar R$1.100,00 (um mil e cem reais). Então, já do lado de fora, o golpista passou a sua frente e deixou sua carteira cair no chão propositalmente.

Neste momento, com a carteira no chão, a comparsa se aproximou, pegou a carteira e a devolveu para o golpista, tudo muito próximo da vítima. Os dois criminosos passaram, então, a ludibriar a vítima dizendo que ela seria recompensada por encontrar a carteira até que conseguiram que ela entregasse sua bolsa com o dinheiro para a golpista que supostamente teria encontrado a carteira.

O homem convenceu a vítima a entregar a bolsa para a sua comparsa para que os dois fossem a uma rua próxima para buscar a recompensa. Ao chegarem lá, a mulher percebeu que havia caído em um golpe. A ocorrência foi registrada, os autores foram procurados, mas ninguém foi preso até o momento.

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Maria do Carmo
14 dias atrás

Grampao tanto lote para capinar e vc fazendo isso cria tipo.

Brasileiro
14 dias atrás

Não dá para acreditar a Polícia já fez várias orientações para as pessoas não cair no conto do Vigário, mais as pessoas com olho gordo acredita nesses vigaristas pensando que vai ganhar vantagens e acaba caindo nós golpes! Sacou dinheiro no banco não tem que dá assunto para ninguém! Ligue 190 e denuncie! Tem que ter mais maldade!

Sagres
14 dias atrás

Golpe antigo , ainda fazendo vitimas..

Pela da Silva Saco
14 dias atrás

Golpe mais antigo do que KH Hchado.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias