João Pinheiro atinge a marca de 50 óbitos por Covid-19 confirmados

A informação foi trazida pelo boletim epidemiológico estadual

O município de João Pinheiro sofreu duramente com os efeitos do coronavírus nos últimos meses. Além dos números expressivos de novos casos, o que mais preocupa a todos é a quantidade de pacientes que perderam a vida neste início de ano se comparado com todo o período da pandemia. Hoje, já são 50 óbitos confirmados pela doença.

A confirmação de cinco óbitos que estavam sendo investigados foi trazida pelo boletim epidemiológico estadual. Ontem, João Pinheiro tinha 45 óbitos confirmados e 10 sendo investigados.

Ainda de acordo com o boletim municipal divulgado ontem, o número de recuperados subiu, de 2.769 para 2.790, um aumento de 21 pacientes curados. Os casos confirmados passaram de 3.010 para 3.037.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Eli Batista da Fonseca
9 meses atrás

Fica aqui uma pergunta para as autoridades Sanitárias??? Quantas doses das da vacina contra a convite 19 já chegou para João Pinheiro,??? Quantas pessoas já foram imunizadas ??? Qual é previsão de chegar novas doses ??? O povo quer é dever das autoridades nos informar????

Sensato
9 meses atrás

Cd a programação da vacina? Era obrigação passar e também uma lista de quem vacinou pra evitar fraudes

#SÓ OBSERVANDO
9 meses atrás

Enquanto uns vibram com as MORTES eu prefiro engrandecer os CURADOS, GRAÇAS a DEUS e aos PROFISASIONAIS DA SAUDE ,DEUS ABENÇOE a todos desde daquele q faz a sua contribuição através da LIMPEZA quanto as demais q estão se doando pra q todos possam ser CURADOS dessa ENFERMIDADE.

João
9 meses atrás

Cadê o tratamento precoce? Estão dando analgésicos até piorar?

Jp01
9 meses atrás

Credo

Pela da Silva Saco
9 meses atrás

Goooolllllllllll ! ééééééééééé dooooooooooo covid !!!!!. e olha que a partida ainda esta no primeiro tempo, tem muito jogo pela frente ainda.

ninguem
9 meses atrás

casos confirmados e casos curados vai ser pro resto da vida agora mesmo depois da vacina, vai ate a midia esquecer dessa bosta.

Artigos relacionados

Últimas Notícias