19 C
João Pinheiro
quinta-feira, maio 6, 2021

Estudante de medicina é assassinada por mototaxista e enterrada em quintal de casa no Triângulo Mineiro

Antes de ser morta, vítima enviou mensagens para uma amiga afirmando que estava com medo do homem

Uma jovem, de 20 anos, foi morta com um tiro na nuca na madrugada deste sábado (10), em Araguari – Minas Gerais. Após o crime, o autor, José Amilton de Jesus de 43 anos, enterrou o corpo dela no quintal da casa que estavam, no Bairro Vieno. Ao ser encontrado, o homem trocou tiros com a Polícia Militar (PM) e foi atingido por um disparo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da TV Integração com a PM, Gabriele Meireles dos Santos, natural de São José dos Campos, cursava medicina no Uruguai e chegou a Uberlândia em março para juntar dinheiro como garota de programa. Ela e o homem haviam se encontrado em outras duas oportunidades. Nesta sexta-feira (9), ele a buscou e a levou para Araguari.

Antes de ser morta, a vítima enviou mensagens para uma amiga dizendo que estava com medo do autor, que contava a história de um homem que havia matado uma garota de programa. Ela chegou a compartilhar a localização dos dois e pediu à amiga que falasse com ela de uma em uma hora para saber como as coisas estavam.

Pouco depois da meia-noite, a jovem enviou a última mensagem, afirmando que tentaria dormir e que por volta das 7h entraria em contato para ir embora. No entanto, o pedido não foi feito.

Segundo a PM, os vizinhos da casa afirmaram terem ouvido um barulho, que possivelmente tenha sido de disparo. Na residência, foram encontradas uma enxada e uma pá sujas de terra. O corpo foi encontrado enterrado próximo ao canil no início da tarde de sábado (10).

A partir das investigações, o mototaxista foi localizado em uma casa no Bairro São Sebastião enquanto se preparava para fugir. Ele chegou a atirar contra os militares e foi atingido por um tiro, foi socorrido, mas não resistiu e morreu.

Com ele, a PM encontrou dois revólveres, 38 unidades de munição e canivetes. Também foram encontrados quase R$ 7 mil em espécie.

Ainda de acordo com a polícia, o autor cumpriu 12 anos de prisão pelo homicídio da esposa, em 2006, também em Araguari. À época, ele enterrou o corpo da vítima debaixo da cama do casal.

Mensagem com localização que Gabriele Passou para a amiga antes de morrer
Mensagem de texto em que Gabriele expressava medo do cliente

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
G R S
24 dias atrás

Meu Deus em quê situação está se tornando o ser humano quê é a coroa da criação de Deus, como pode se tornar uma das piores criaturas, está perdendo só para o diabo, muito triste saber que os animais que são irracionais estão sendo mais benignos, quanta covardia quanta crueldade.

Maria do Carmo
24 dias atrás

Esses moto táxi do Brasil muito perigoso é pior que João Pinheiro tem muitos irregulares

G R S
24 dias atrás

Tinha que mostrar a foto desse covarde.

Anônimo
24 dias atrás
Resposta para  G R S

Pra que? Ele já está morto

O título da matéria está errado
23 dias atrás

Garota de programa é assassinada.

Pedro P
23 dias atrás

Garota de programa que cursava medicina é assassinada*

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias