Presidente do Instituto ALFA morre vítima da Covid-19 em João Pinheiro

Ronaldo Ferreira da Silva estava internado há dez dias na UTI local e infelizmente não resistiu

A Covid-19 tirou a vida de mais um pinheirense de meia idade na madrugada de hoje, 11 de abril. Ronaldo Ferreira da Silva tinha 53 anos, estava internado na UTI de João Pinheiro há dez dias e infelizmente não resistiu.

Ronaldo era agricultor familiar, coordenava o projeto Banco da Terra do PA Rio Bonito e morava no Bairro Santa Cruz. No bairro, foi presidente da associação de moradores e conseguiu diversas melhorias para a comunidade.

Atualmente, Ronaldo era presidente da ALFA. O pinheirense deixa esposa, três filhos e uma neta. O sepultamento aconteceu hoje às 10 horas.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

O JP Agora presta as condolências a todos os familiares e amigos de Ronaldo Ferreira da Silva.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Delton
9 meses atrás

Os meus mais sinceros sentimentos a toda família

Artigos relacionados

Últimas Notícias