Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueEstuprador foragido do Ceará é preso em hotel na cidade de João...

Estuprador foragido do Ceará é preso em hotel na cidade de João Pinheiro

Mandado de prisão foi cumprido em um hotel da cidade onde o homem estava hospedado

Publicado em

Na tarde da última quinta-feira (13), a Polícia Militar de João Pinheiro cumpriu um mandado e prendeu um estuprador foragido da justiça do estado do Ceará que estava hospedado em um hotel da cidade. Detalhes do crime não foram revelados, apenas que se trata de estupro de vulnerável.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O JP Agora apurou que a guarnição da PM patrulhava a cidade quando foram informados acerca da existência do mandado de prisão e da localização do alvo.

O homem, de 49 anos, acusado de estupro de vulnerável em Sobral – CE, estava hospedado em um hotel no Centro de João Pinheiro. Ele não tem passagens no estado de Minas Gerais.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Maiores informações sobre o crime não foram reveladas por se tratar de processo com segredo de justiça. O indivíduo foi preso e será encaminhado ao Ceará.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos