Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeIncêndio atinge casa abandonada no Bairro Água Limpa, em João Pinheiro

Incêndio atinge casa abandonada no Bairro Água Limpa, em João Pinheiro

Corpo de Bombeiros combateu as chamas

Publicado em

Uma casa abandonada localizada no Bairro Água Limpa foi completamente consumida por um incêndio na tarde desta quinta-feira (13) em João Pinheiro. Por sorte, ninguém se feriu e o fogo foi completamente combatido pelo Corpo de Bombeiros.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou que o chamado aportou no quartel às 15:15 de ontem, quinta-feira, 13 de outubro. A princípio, se tratava de um incêndio à residência na Rua Manoel Silveira Vasconcelos, mas, ao chegarem no local, os bombeiros constataram que a casa estava abandonada e continha apenas pneus em seu interior.

O fogo começou justamente nestes pneus e se alastrou nos quatro cômodos da residência, atingindo, também, o telhado da casa. As chamas foram completamente apagadas com o emprego de 2 mil litros de água.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Como a casa estava abandonada, ninguém ficou ferido na ação. As causas do incêndio não foram divulgadas.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos