Ex-funcionário de fazenda é suspeito de abater vaca para furtar a carne, em João Pinheiro

Somente a cabeça e as vísceras da novilha foram encontradas pelo proprietário; uma outra foi levada viva

Um furto de gado foi registrado na tarde de sexta-feira (03) na Fazenda Santa Cruz (Elias Baiano), em João Pinheiro. Logo quando chegou na propriedade, o produtor rural se deparou com os restos de uma novilha abatida no curral e constatou que uma outra havia sumido. Ele suspeita que um ex-funcionário seja o autor do furto.

A novilha abatida estava com sete meses gestação e era da raça Tabapuã, seu valor gira em torno de aproximadamente R$ 2.200,00. Somente a cabeça e as vísceras do animal foram deixadas pelo criminoso. Uma outra novilha, da raça nelore, foi levada viva da propriedade.

A vítima contou para os policiais que suspeita de um ex-funcionário da fazenda, que teve problemas com outros funcionários e com ele próprio. Os militares fizeram buscas para localizar o suspeito apontado, mas não o encontraram.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Mineirão de João Pinheiro-mg
2 anos atrás

Vagabundo estava com fome, se dono da Fazenda pega em flagrante e desse bala ” aí o dono que se lasca….

noiz
2 anos atrás

Tinha que salvar o churras uai, kkkkkkkkkkkkkkkk

Fazendeiro
2 anos atrás
Resposta para  noiz

Tem é que meter bala nele igual o Bigode esses dias atrás!

Artigos relacionados

Últimas Notícias