Idoso dado como desaparecido é encontrado sem vida em veículo capotado na MG-188

O veículo capotou e saiu da pista entre Guarda-Mor a Paracatu; ninguém tinha notícias do homem desde domingo

Um senhor que estava desaparecido desde o último domingo (05) foi encontrado sem vida em seu veículo acidentado na MG-188, que liga os municípios de Guarda-Mor e Paracatu. O veículo foi descoberto ontem, terça-feira (07), próximo a ponte do Rio Santa Izabel, em Paracatu.

A Polícia Militar de Guarda-Mor recebeu a informação durante a manhã de ontem. Infelizmente, Pedro Afonso da Silva foi encontrado já sem vida.

Segundo informações, o senhor foi visto pela última vez quando saiu de Vazante sentido Paracatu no domingo. O JP Agora presta à família as mais sinceras condolências.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias