Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeFamília de jovem acidentado na Serra da Coeng cobra por cirurgia depois...

Família de jovem acidentado na Serra da Coeng cobra por cirurgia depois de 18 dias de internação em João Pinheiro

Cleyso Cirino Carneiro sofreu um grave acidente no dia 20 de setembro e, desde então, aguarda por uma cirurgia internado no Hospital Municipal

Publicado em

A família do jovem Cleyso Cirino Carneiro, de 26 anos, que sofreu um grave acidente próximo à Serra da Coeng no dia 20 de setembro entrou em contato com a reportagem do JP Agora para cobrar das autoridades a cirurgia que ele precisa ser submetido. Desde o dia do acidente, Cleyso segue internado no P.A e, segundo os familiares, os médicos não dão nem previsão de quando ele vai ser operado.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Nosso repórter conversou com Fátima Costa, sogra de Cleyso. A mulher contou que o genro, sua filha de 21 anos e a neta de apenas 2 anos de idade, estavam indo para a roça no momento do acidente. Depois do livramento divino, o jovem foi levado para o P.A com fraturas na perna esquerda e no braço, mas até hoje não operou.

“Venho aqui deixar o meu apelo a favor do meu genro que sofreu aquele grave acidente na Serra da COENG no qual estavam ele, a esposa e a filha. Graças a Deus minha filha e minha neta estão bem, mas meu genro ainda se encontra no hospital PA Antônio Carneiro Valadares de João Pinheiro aguardando uma vaga para fazer cirurgia na perna e no braço. Estou aqui pedindo que, por gentileza, se puder compartilhar essa mensagem porque não aguentamos mais ficar vendo ele deitado em uma cama e não darem o jeito de vaga logo para ele” disse Fátima.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

A mulher ainda contou à redação do site que a perna de Cleyso está quebrada em três lugares. Repassamos a reclamação para a Secretaria de Saúde e estamos aguardando retorno.

O acidente

A reportagem do JP Agora esteve no local e apurou a dinâmica do acidente com o motorista da carreta envolvida na colisão. Segundo informado, Cleyso seguia no Fiat Siena com sua família no sentido João Pinheiro a Paracatu, enquanto o motorista da carreta subia a rodovia no sentido Belo Horizonte.

Publicidade

Chovia no local quando, na altura do KM 138, Cleyso perdeu o controle, invadiu a contramão e atingiu em cheio a carreta. O Corpo de Bombeiros esteve no local apoiado pela Via 040. O resgate da via levou a mulher até a UPA enquanto os bombeiros terminavam de retirar o motorista, que acabou ficando preso às ferragens. Segundo testemunhas, a criança foi socorrida por terceiros.

Segundo o Corpo do Bombeiros, condutor do automóvel, que ficou preso às ferragens, teve fratura completa no membro inferior esquerdo, cortes profundo nos membros inferiores e superiores, e escoriações generalizadas.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Djavu
1 mês atrás

Uai mais q isso, pra todo lá que vamos todo mundo tá elogiando o Prefeito Edinho, isso ai é obrigação do município. Esse governo ai não passa de um bando de tapiadores. A esqueci q quem tava governando a cidade era o secretário q deu o tombo na metade de João Pinheiro. Kkkkk

Anônimo
1 mês atrás
Resposta para  Djavu

Só está bom para os puxa saco cheios de regalias na prefeitura, pra nós que precisa mesmo está a Deus dará.

Revoltado
1 mês atrás
Resposta para  Anônimo

Mais uma viúva do Celsinho

Revoltado
1 mês atrás
Resposta para  Djavu

Viúva do Celsinho, Edinho é o melhor prefeito do Brasil

Anônimo
1 mês atrás

A saúde do nosso município está uma vergonha, tanto público quanto particular.
Engraçado que em época de eleição os candidatos vem nas portas da gente fazer falsas promessas mas na hora que precisa, cadê?
Já cheguei ir em um hospital particular aqui e estar fechado, uma vergonha, nunca vi um hospital particular fechado.

Revoltado
1 mês atrás
Resposta para  Anônimo

Espere nunca precisar do PA, eu precisei e fui muito bem atendido, devo minha vida a todos os funcionários do PA

Anônimo
1 mês atrás
Resposta para  Revoltado

Já precisei meu amigo, cheguei no PA grávida de 20 semanas, sangrando e o médico ainda teve a coragem de dizer “vou tentar ouvir o coração pra ver se ainda está vivo”.
-“É…. Está vivo, morto não mexe ‘.
Isso que ouvi.
Realmente espero nunca precisar ir lá mesmo.
Excelente administração e esquipe médica.

Publicidade
Fofoca
1 mês atrás

Eles tinham que entrar é contra via na justiça, ali naquele km é cheio de água parada ,com certeza deve ter dado essa merda aí por isso .

mais artigos