InícioCidadeFamília de jovem que se envolveu em acidente na BR-040 próximo ao...

Família de jovem que se envolveu em acidente na BR-040 próximo ao Trevo 2 pede ajuda para sua recuperação

Lucas precisa de uma dieta especial e a família não tem condições para adquirir os alimentos

Publicado em

A família do jovem motociclista acidentado na BR-040 no dia 05 de dezembro entrou em contato com a reportagem do JP Agora para pedir ajuda. Lucas saiu da internação após realizar uma cirurgia de alto risco no baço e agora precisa de uma alimentação super balanceada, mas sua família não tem condições de adquirir os alimentos. Entenda.

O JP Agora conversou com familiares, que contaram que Lucas ficou internado 5 dias, sendo quatro na UTI após a cirurgia que fez no baço. O jovem terá que ficar em repouso absoluto por 60 dias e precisa se alimentar de forma balanceada. No entanto, sua família é humilde e não consegue adquirir os alimentos.

“Ele não pode comer nada pesado e nem comer a mesma comida que nós daqui de casa. A dele tem que ser mais fraquinha, tem que ter muita verdura, estilo sopa, carne moída ou frango cozido. Não pode comer nada de fritura, não pode tomar café, não pode comer muito e tem que toda hora comer alguma coisinha e beber bastante líquido” disseram os familiares à reportagem do site.

Por fim, os familiares informaram que o veículo envolvido no acidente não é de João Pinheiro, Os interessados em ajudar a família podem entrar em contato e falar com Alana, irmã de Lucas pelo (38) 9.9817-1208 ou fazer a doação PIX para [email protected]

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Tô de olho
1 mês atrás

Tem que corre atrás da pessoa que o atropelou e fazer ele pagar tudo!

mais artigos