InícioCidadeMoradores da Olaria e Ruralminas estão sem energia há quase 24 horas,...

Moradores da Olaria e Ruralminas estão sem energia há quase 24 horas, em João Pinheiro

Em nota, Cemig prometeu que a energia seria restabelecida hoje (12) às 12 horas, o que não aconteceu até então

Publicado em

Os pinheirenses que moram na Olaria e na Ruralminas estão sem energia elétrica desde às 14 horas do último domingo, 11 de dezembro. O corte foi ocasionado por uma queda de árvore sob a fiação e, até então, o problema não foi solucionado.

Em breve conversa com o JP Agora, a moradora Luciana disse que todos estão isolados. Comerciante, a pinheirense vem amargando prejuízos desde o momento que a energia acabou.

“Caiu um pau na rede, vieram ontem, colocaram cones e sumiram. Liguei lá um monte de vez e a Cemig sempre falam que estão resolvendo. Tive muito prejuízo, perdi muita venda de pizza e clientes que iam passar cartão no almoço” disse a mulher.

O JP Agora entrou em contato com a Cemig. Em nota, a empresa confirmou que o corte foi ocasionado pela queda da árvore e prometeu que o problema seria resolvido 100% às 12 horas. No entanto, até o fechamento da reportagem às 13:20h, a energia não havia retornado. Confira a nota a seguir.

“A Cemig informa que a queda de uma árvore sobre a rede elétrica ontem, 11 de dezembro, provocou a quebra de postes e rompimento de cabos do circuito. Uma equipe compareceu imediatamente ao local para prestar os primeiros atendimentos, no entanto, a substituição dos postes está ocorrendo neste momento e a previsão de restabelecimento de energia é até as 12h do dia de hoje.”

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Indignada
1 mês atrás

Aqui acaba a energia direto , segunda vez no mês que fica quase 24 horas sem energia chove acaba ,e quando chove me sinto em Veneza ficamos ilhados ,aí pronto sem energia ,sem internet porque aqui não tem sinal da vivo um caus .

mais artigos