A família do pinheirense Ronaldo Alves da Silva, falecido na última terça-feira (17) na cidade de Palmas, estado do Tocantins, entrou em contato com o JP Agora para divulgar um pedido de ajuda. Com a passagem de Ronaldo, os familiares tiveram custos com o translado e funeral na casa dos R$8 mil reais.
O JP Agora conversou com a família e soube que Ronaldo possuía plano funerário, mas que em razão da distância, tiveram que pagar pelo translado e também pelo preparo do corpo na cidade de Palmas, Tocantins. As despesas excedem o orçamento da família, o que motivou o pedido de ajuda.
“A gente paga o plano, porém tem excesso de quilometragem da funerária, o plano cobre apenas mil quilômetros, aí o restante temos que pagar. Temos que pagar também o preparo do corpo lá. Somando tudo, dá aproximadamente R$8 mil. O desgaste de idas e vindas, acabou que gastamos muito chegando ao ponto de pedir ajuda agora. Colocamos o pix solidário para quem puder nos ajudar”, Elivania, irmã de Ronaldo em entrevista ao JP Agora.
A chave PIX para doações é o número celular (38) 9.8422-6384, em nome de Elivanda Maria Alves da Silva, Banco Santander.