InícioCidadeFamília de pinheirense que sofre com câncer no esôfago pede ajuda para...

Família de pinheirense que sofre com câncer no esôfago pede ajuda para comprar dieta e medicamentos

Maria Aparecida Xavier tem 49 anos e descobriu o câncer depois que passou mal na casa da filha

Publicado em

A família de uma pinheirense de 49 anos que morou a sua vida inteira no Bairro Água Limpa entrou em contato com o JP Agora para pedir ajuda. Maria Aparecida Xavier está tratando um câncer no esôfago e precisa se alimentar por sonda, mas a renda de seus familiares é insuficiente para a dieta e medicamentos.

O JP Agora conversou com familiares de Maria Aparecida Xavier, que contaram um pouco mais da história. Segundo informado, a pinheirense descobriu o câncer em junho quando estava visitando sua filha. Depois de passar mal, a equipe médica pediu uma tomografia e uma endoscopia, constatando o tumor no esôfago já em estado grave.

Hoje, Maria Aparecida Xavier está tratando o câncer no Hospital Araújo Jorge, em Goiânia. A ajuda, segundo a filha, é para adquirir a dieta e medicamentos.

“A vaquinha é para arrecadação de dinheiro para comprar os suplementos que ela precisa, pois ela não se alimenta mais por via oral, somente pela sonda, gastrostomia fora medicamentos que ela toma diário. Peço encarecidamente quem pode ajudar nessa causa, pode ajudar agradeço de coração não importa a quantia Deus abençoe vocês” disse a filha à reportagem do site JP Agora.

A família deixou o telefone de contato para aqueles que quiserem ajudar (61) 9.99311214 e (38) 9.99190670. Compartilhe esta reportagem e ajude a conterrânea Maria neste momento de dificuldade. Clique no link da Vaquinha caso puder contribuir com qualquer quantia.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos