InícioCidadeIdoso de 65 anos morre em grave acidente na BR-365 em Luizlândia...

Idoso de 65 anos morre em grave acidente na BR-365 em Luizlândia do Oeste (JK)

Veículo do idoso foi atingido por carreta carregada com GLP; motorista do veículo de carga não se feriu

Publicado em

Um idoso de 65 anos morreu no início da tarde desta sexta-feira (23) na BR-365 em um grave acidente no distrito de Luizlândia do Oeste (JK) envolvendo uma carreta carregada de GLP. O motorista do veículo de carga nada sofreu.

Segundo o JP Agora, o acidente aconteceu por volta das 12:30 horas no km 224, mais próximo de Pirapora. Em razão disso, as equipes do Corpo de Bombeiros de João Pinheiro e Pirapora atuaram em conjunto.

Infelizmente, o óbito do idoso foi atestado ainda no local do acidente. Ele sofreu grave lesão na cabeça, com exposição de massa encefálica. O veículo dele ficou completamente destruído.

Após a batida, a carreta parou fora da pista tombada. O motorista do veículo de carga não se feriu. O local ficou sob a guarda da Polícia Rodoviária Federal que se fez presente no local.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos