InícioCidadeFamília é rendida por criminosos armados em assalto na zona rural de...

Família é rendida por criminosos armados em assalto na zona rural de João Pinheiro

Membros da Família foram amarrados em um dos cômodos da residência

Publicado em

Uma família pinheirense moradora da zona rural viveu momentos de terror nas mãos de três criminosos armados na última quarta-feira, 04 de janeiro. Os bandidos invadiram a residência, amarraram o pai, a mãe e o filho em um dos cômodos e vasculharam tudo, fugindo mais tarde levando diversos eletrônicos e um veículo. Até o momento, ninguém foi preso.

A reportagem do JP Agora apurou, com exclusividade, que as vítimas foram surpreendidas pelos três indivíduos que portavam facas e facões. Eles entraram na residência e logo anunciaram o assalto. Depois, amarraram o homem, de 47 anos, sua esposa de 40 e o filho do casal, de 14 anos. Com a família rendida, os ladrões buscaram por bens em toda a propriedade e fugiram minutos depois levando um GM Corsa Super.

Além do carro, os indivíduos também levaram uma televisão Samsung 32 polegadas, um celular Motorola modelo Moto G One Fusion, um outro Motorola Moto G 20 e uma máquina de cortar cabelo da marca Mondial. Segundo apurado pela redação do site, os três criminosos eram altos, magros e utilizavam o mesmo uniforme de firma de cor azul clara e botina de couro.

Diante das informações, a Polícia Militar iniciou intensos rastreamentos e conseguiu localizar o veículo roubado na Rua Manoel Tilé, no Jardim Bouganville. Os autores, no entanto, ainda não foram encontrados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
BonecoAssassino🤯
26 dias atrás

Se matar essa bandidagem resolve… Ladrão e criminoso tem que morrer. Essa e a ressocialização que merecem… Não tem jeito!

Lula
25 dias atrás

Era só pra tomar uma servejinha ele votou em mim
Tadinho

Mara
25 dias atrás

Faz o L de ladrão.

mais artigos