Uma família pinheirense moradora da zona rural viveu momentos de terror nas mãos de três criminosos armados na última quarta-feira, 04 de janeiro. Os bandidos invadiram a residência, amarraram o pai, a mãe e o filho em um dos cômodos e vasculharam tudo, fugindo mais tarde levando diversos eletrônicos e um veículo. Até o momento, ninguém foi preso.
A reportagem do JP Agora apurou, com exclusividade, que as vítimas foram surpreendidas pelos três indivíduos que portavam facas e facões. Eles entraram na residência e logo anunciaram o assalto. Depois, amarraram o homem, de 47 anos, sua esposa de 40 e o filho do casal, de 14 anos. Com a família rendida, os ladrões buscaram por bens em toda a propriedade e fugiram minutos depois levando um GM Corsa Super.
Além do carro, os indivíduos também levaram uma televisão Samsung 32 polegadas, um celular Motorola modelo Moto G One Fusion, um outro Motorola Moto G 20 e uma máquina de cortar cabelo da marca Mondial. Segundo apurado pela redação do site, os três criminosos eram altos, magros e utilizavam o mesmo uniforme de firma de cor azul clara e botina de couro.
Diante das informações, a Polícia Militar iniciou intensos rastreamentos e conseguiu localizar o veículo roubado na Rua Manoel Tilé, no Jardim Bouganville. Os autores, no entanto, ainda não foram encontrados. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Se matar essa bandidagem resolve… Ladrão e criminoso tem que morrer. Essa e a ressocialização que merecem… Não tem jeito!
Era só pra tomar uma servejinha ele votou em mim
Tadinho
Faz o L de ladrão.