Família pede ajuda para encontrar cachorrinha Border Collie que está desaparecida há dois dias em João Pinheiro

Nhaylla desapareceu no último sábado por volta das 20 horas

O JP Agora recebeu mais um pedido de ajuda na manhã desta terça-feira, 05 de abril. Desta vez, uma família moradora do Bairro Primavera procura por sua Border Collie, que sumiu no último sábado por volta das 20 horas. O filho do casal Alessandro e Deusiely está desesperado por notícias de sua cachorrinha.

Nhaylla é o nome da Border Collie desaparecida. Deusiely contou que a família estava fazendo uma mudança no Bairro Primavera. Nhaylla saiu acompanhada de Jake, outro cachorro da família. Depois de 20 minutos, Jake chegou sozinho em casa, sem a companhia de Nhalla.

“Ela tem 1 ano e 6 meses e é da raça Border Collie. Atende pelo nome de Nhaylla e desapareceu no sábado, dia 2 de Abril. Nhaylla faz parte da família à quase 1 ano, estamos desesperados, nosso filho pergunta a todo momento por ela” disse Deusiely à reportagem do JP Agora.

Qualquer informação que aponte para o paradeiro de Nhaylla, ligue imediatamente para o casal nos números (38) 9.9856-9832 Deusiely e (38) 9.9876-2601 Alessandro.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Chatice
1 mês atrás

Todo dia esse povo perde cachorro .

Cachinhos de ouro
1 mês atrás

Deve q Eli Correia sabe onde tá kkkk

Artigos relacionados

Últimas Notícias