Família pede ajuda para encontrar jovem motociclista desaparecido na MG-181

Wanderson saiu de Riachinho no último domingo (24) com destino a João Pinheiro e não deu mais notícias

A família de um jovem de 25 anos está em busca do rapaz, desaparecido desde a tarde do último domingo, 24 de abril. Wanderson Mendes de Oliveira saiu de Riachinho de motocicleta com destino a Patos de Minas. Ele passaria pela cidade de João Pinheiro para visitar um irmão, porém o jovem não chegou ao destino e não deu mais notícias.

O rapaz viajava de moto. Ele foi visitar familiares em Riachinho e pegou a estrada novamente no domingo (24). Como Wanderson não chegou em João Pinheiro, a família teme que algo tenha acontecido com ele, principalmente porque o celular chama até cair.

“Meu esposo Wanderson está desaparecido. Ele foi ver a família em Riachinho e ontem já iria voltar pra casa e não chegou. Ele estava viajando de moto. A polícia não procura, nem corpo de bombeiros estamos desesperados. Por favor nos ajudem a procurar ele nas rodovia perto de Bonfinópolis João Pinheiro e Brasilândia” disse a mulher de Wanderson em uma postagem nas redes sociais.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros após tomarem conhecimento iniciaram as buscas, equipes estão empenhadas em localizar o jovem. Segundo informações, Wanderson Mendes de Oliveira saiu de Riachinho por volta das 12 horas do último domingo, 24 de abril. Imagens de câmeras de segurança e de um posto de combustíveis da cidade de Brasilândia de Minas apontaram que Wanderson passou pela cidade de moto. Depois disso, não foi mais visto e permanece desaparecido desde então.

Wanderson pilotava uma Honda Titan 150cc, de cor preta, ano 2008, placa HIF-7975. Qualquer informação, entre em contato pelo telefone 190, (38) 3561-1299, (38) 3562-1414 ou (38) 3561-4333.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias