Secretaria de Cultura de João Pinheiro prepara últimos detalhes para o JEMG

Equipe virá a João Pinheiro amanhã vistoriar as quadras; dois poliesportivos ainda demandam reformas

A expectativa para a realização dos Jogos Estudantis de Minas Gerais em João Pinheiro está cada dia maior. Pensando nisso, a Secretaria de Cultura prepara os últimos detalhes nas quadras pinheirenses para receber os estudantes de todo o estado. Entraves burocráticos, no entanto, travam a pintura dos pisos das quadras até o momento.

O JP Agora apurou, nesta segunda-feira (25), que infelizmente muitas escolas deixarão de participar dos jogos em razão da greve dos professores. Mesmo assim, a expectativa continua alta, principalmente porque a última edição aconteceu no longínquo ano de 2019 em razão da pandemia.

Assim, o JEMG 2022 está marcado para começar no dia 05 de maio. Até lá, a Secretaria de Cultura de João Pinheiro vem se desdobrando para alcançar todas as exigências para receber o evento. O poliesportivo Jorge Moura, do Bairro Primavera, passa hoje pelos últimos retoques. Já o Ayrton Sena, do Bairro Jardim Bela Vista, também precisa de retoques e os funcionários da secretaria devem iniciar as operações por lá ainda hoje.

O chão das quadras precisam ser pintados, o que não aconteceu ainda por questões burocráticas junto à Administração Municipal. Os trabalhos serão executados nos próximos dias. O JP Agora apurou, por fim, que várias quadras reservas foram cadastradas para a eventualidade de alguma não ser aprovada pela comissão dos jogos.

O JP Agora seguirá acompanhando o evento de perto.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias