Policiais de João Pinheiro e Brasilândia intensificam buscas por jovem de 25 anos desaparecido na MG-181

Equipes de João Pinheiro e Brasilândia se uniram para buscar por Wanderson Mendes de Oliveira

A Polícia Militar Rodoviária intensificou as buscas pelo jovem Wanderson Mendes de Souza durante todo o dia de hoje, 25 de abril. Equipes de João Pinheiro e Brasilândia de Minas se uniram para realizar um pente fino pela MG 181.

Wanderson Mendes de Oliveira saiu de Riachinho de motocicleta com destino a Patos de Minas. Ele passaria pela cidade de João Pinheiro para visitar um irmão, porém o jovem não chegou ao destino e não deu mais notícias.

Wanderson pilotava uma Honda Titan 150cc, de cor preta, ano 2008, placa HIF-7975. O JP Agora apurou que a polícia está empenhada nas buscas desde as 10 da manhã desta segunda-feira, assim que souberam do caso. As buscas foram divididas em uma viatura com 3 militares de João Pinheiro e outra, com 3 policiais de Brasilândia de Minas.

Vários parentes do jovem estão auxiliando nas buscas na região da Serra da Bocaina. Qualquer informação é bem vinda e pode ser repassada diretamente às autoridades pelo 190 ou pelos números (38) 3561-1299, (38) 3562-1414 ou (38) 3561-4333.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Mineiro br
27 dias atrás

Naquela curva que costuma tombar os caminhões será que já olharam, em oração para que consiga encontrar, mas crendo para que esteja bem.

Artigos relacionados

Últimas Notícias