Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisPoliciais de João Pinheiro e Brasilândia intensificam buscas por jovem de 25...

Policiais de João Pinheiro e Brasilândia intensificam buscas por jovem de 25 anos desaparecido na MG-181

Equipes de João Pinheiro e Brasilândia se uniram para buscar por Wanderson Mendes de Oliveira

Publicado em

A Polícia Militar Rodoviária intensificou as buscas pelo jovem Wanderson Mendes de Souza durante todo o dia de hoje, 25 de abril. Equipes de João Pinheiro e Brasilândia de Minas se uniram para realizar um pente fino pela MG 181.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

Wanderson Mendes de Oliveira saiu de Riachinho de motocicleta com destino a Patos de Minas. Ele passaria pela cidade de João Pinheiro para visitar um irmão, porém o jovem não chegou ao destino e não deu mais notícias.

Wanderson pilotava uma Honda Titan 150cc, de cor preta, ano 2008, placa HIF-7975. O JP Agora apurou que a polícia está empenhada nas buscas desde as 10 da manhã desta segunda-feira, assim que souberam do caso. As buscas foram divididas em uma viatura com 3 militares de João Pinheiro e outra, com 3 policiais de Brasilândia de Minas.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Vários parentes do jovem estão auxiliando nas buscas na região da Serra da Bocaina. Qualquer informação é bem vinda e pode ser repassada diretamente às autoridades pelo 190 ou pelos números (38) 3561-1299, (38) 3562-1414 ou (38) 3561-4333.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Mineiro br
5 meses atrás

Naquela curva que costuma tombar os caminhões será que já olharam, em oração para que consiga encontrar, mas crendo para que esteja bem.

mais artigos