Família pinheirense que sofreu grave acidente em Tocantins vai voltar para casa nos próximos dias

Thaís Gonçalves, esposa de José Rodrigues, vai continuar o tratamento na cidade de Patos de Minas

O drama da família que sofreu um grave acidente de carreta em Tocantins no dia 27/10/2021 está muito próximo de ser amenizado com o retorno para Minas Gerais, que pode acontecer nos próximos dias. Infelizmente, a saudade do filho de apenas 4 anos falecido no acidente vai demorar para cicatrizar. A família, no entanto, vem se apegando na fé para vencer as dificuldades. José Rodrigues contatou o JP Agora para agradecer o site pelas reportagens e também a todos que ajudaram a família de alguma forma.

José Rodrigues informou que sua esposa vai ganhar alta parcial para poder continuar o tratamento na cidade de Patos de Minas, mais próximo, portanto, de sua cidade Brasilândia de Minas. Segundo ele, o tratamento deu certo e agora se iniciará a fase de recuperação em casa. Emocionado, o pinheirense agradeceu o apoio do site e de todos que ajudaram com doações durante o período de hospitalização de sua mulher e filho.

“Graças a Deus minha esposa já está conseguindo andar e eu creio que no máximo em 15 dias estamos voltando para Minas Gerais. O tratamento deu certo e agora entra a fase de recuperação. Gostaria de agradecer especialmente para vocês que fizeram as matérias, as quais me ajudaram bastante. Agradecer também a todos que nos ajudaram, foi muito importante para a recuperação, para o nosso recomeço. Que Deus possa abençoar a todos vocês” disse José Rodrigues.

José contou, ainda, que a família continua enfrentando dificuldades. Desde o acidente, ocorrido em outubro de 2021, ele não trabalhou mais e as despesas foram acumulando. Quem tiver interesse em ajudar o pinheirense pode entrar em contato pelo número (38) 9.9993-3582.

José está acompanhado de toda a família naquela fatídica noite de quarta-feira, 27 de outubro de 2021. Todos saíram de carreta de Brasilândia de Minas e, na cidade de Dianópolis, estado do Tocantins, o veículo tombou. O acidente vitimou o filho mais novo de José. Arthur Rodrigues, de apenas 4 anos, faleceu. O outro filho de José, João Pedro, ficou gravemente ferido e conseguiu se recuperar, assim como a esposa Thaís Gonçalves.

O tratamento de Thaís foi o mais complicado. Ela perdeu muito tecido das pernas e precisou passar por procedimentos de enxertos, o que demorou muito tempo. A família ficou hospitalizada em Palmas desde o dia do acidente. Com a alta de Thaís, todos retornaram a Minas Gerais.

O JP Agora se alegra com o retorno da família. Nossa equipe agradece aos leitores do site que se solidarizaram com a história e ajudaram com as doações.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Elen
18 dias atrás

Q bom . Q Nossa Senhora abençoe eles e de força para esta nova faze q começa.
E lembrem sempre o filho de vcs virou anjo e ta protejendo vcs .

José Rodrigues
18 dias atrás
Resposta para  Elen

Somos eternamente gratos por tudo ! Deus abençoe cada um de vcs e abençoe grandemente toda a equipe JP Agora por todo esse trabalho maravilhoso que fazem por nossa população.

MESTRE DOS MAGOS
17 dias atrás
Resposta para  José Rodrigues

QUE DEUS CONTINUE ABENCOANDO SUA FAMILIA E QUE VCS ESTEJAM SEMPRE UNIDOS !!!

Mirian
18 dias atrás

Deus é maravilhoso, e continuará cuidando dessa família linda.

❤🥰❤❤🥰
18 dias atrás

Graças a Deus, que Deus abençoe sempre vc.

Deus os abençoe grandemente essa família
18 dias atrás

Deus Os abençoe grandemente está familia

Ernesto
18 dias atrás

Eu fico até emocionado. As vezes não podemos ajudar muito com dinheiro. Mais tenha certeza q em minhas orações vcs vão estar.

Artigos relacionados

Últimas Notícias