Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioCidadeFamiliares e amigos pedem justiça pela morte de motociclista em João Pinheiro

Familiares e amigos pedem justiça pela morte de motociclista em João Pinheiro

Alisson Mateus sofreu um grave acidente no dia 01 de novembro

Publicado em

Familiares e amigos do jovem Alisson Mateus, 19 anos, que faleceu em virtude de um grave acidente na BR-040 enquanto atravessava o retorno em frente ao Posto Trevo 2, fizeram uma manifestação na tarde desta segunda-feira (07) na porta da delegacia de Polícia Civil em João Pinheiro pedindo justiça.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segurando cartazes e com apitos, os manifestantes gritaram por justiça. Frases como “E se fosse seu filho?”, “Alisson, eles te calaram agora nós somos a sua voz”, “ A dor do outro não te incomoda porque não é em você”, “Não basta que todos sejam iguais perante a lei, é preciso que a lei seja igualmente perante a todos” e “Fatalidade ou homicídio” estamparam os cartazes dos manifestantes.

O JP Agora esteve presente e conversou com Luana Batista, 23 anos. Ela contou que receber a notícia do acidente foi muito triste e ainda segue sem acreditar que tamanha tragédia ocorreu com seu amigo.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

“A gente está em busca de justiça. O Alisson Mateus pagou com a vida e o motorista, vai pagar como? Ninguém procurou depois do acidente para ver como o Alisson estava ou até mesmo para ajudar no tratamento. Quando eu recebi a notícia fiquei sem chão. O Alisson Mateus era sensacional, não era de bagunça, trabalhava, não usava drogas e está fazendo muita falta. Ver uma mãe abraçando as roupas que ele usava e chorando não é fácil”, disse Luana.

Thauany Alves relatou ao JP Agora seu descontentamento com a questão do causador do acidente fica livre e teme que novas vítimas possam surgir se nada for feito.

Publicidade

“A gente quer o mínimo, queremos justiça. O motorista não prestou socorro, fugiu do local, mesmo depois de vários dias que o Alisson ficou em coma, ninguém entrou em contato com a gente, além do mais, suspeitamos que o motorista estava alcoolizado. A gente não pode deixar que esse tipo de coisa aconteça e achar que é normal e fazer mais vítimas”, disse Thauany.

Durante o protesto, a irmã da vítima foi chamada para conversar com o delegado da Polícia Civil. Segundo ela, a conversa foi proveitosa e algumas respostas foram dadas.

Publicidade

A irmã de Alisson relatou a explicação do delegado, segunda repassado a ela, não tem como mandar prender o condutor do veículo pois não existe flagrante. Ainda segundo relatado pela irmã da vítima, foi dito que o inquérito está correndo a passos largos.

Relembre o caso

O acidente aconteceu no sábado, 01 de outubro. Alisson pilotava sua motocicleta quando tentou atravessar a rodovia pelo trevo. Infelizmente, ele foi atingido em cheio pelo veículo Fiat Uno que seguia pela BR-040 sentido à Belo Horizonte em alta velocidade. Com o impacto da colisão, o motociclista foi arremessado vários metros à frente.

Publicidade

O jovem foi socorrido com vida até a UPA e foi transferido a Patos de Minas imediatamente. Desde o início, as lesões constatadas eram consideradas gravíssimas e Alisson seguiu lutando pela vida na cidade vizinha até que faleceu em decorrência de complicações causadas pelas lesões.

O motorista fugiu do local e não aguardou a chegada da PRF para o registro da ocorrência. A reportagem do JP Agora apurou que ele responderá criminalmente pelo ocorrido.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
22 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Triste mas realidade
23 dias atrás

Infelizmente já fatalidade. Não imagino a dor da mãe que perdeu um filho , mas infelizmente olhando o vídeo do acidente da pra ver que o Alisson não parou no retorno , atravessou direto sem olhar , o carro tbm pelo jeito não respeitou o limite de velocidade, ambos errados. Um pagou com a vida , o outro provavelmente viverá com a culpa dessa fatalidade. Serve de alerta , principalmente aos motociclistas que sempre são os mais prejudicados em acidentes . Ao invés de acusar e julgar, orem, rezem, peça a Deus pra dar um bom lugar pro Alisson, força… Leia mais »

Paulo Afonso
23 dias atrás
Resposta para  Triste mas realidade

verdade mais o Breno tem que pagar, e Deus sabe o que faz

Justiceiros
23 dias atrás
Resposta para  Paulo Afonso

Justamente, Deus sabe o que faz. Se ele errou é Deus quem vai cobrar , e não vc .
“Quem nunca cometeu algum pecado atire a primeira pedra”
Lembra ? Já que citou Deus. Você é perfeito né só pode

Zezinho
24 dias atrás

Se ele não tivesse furado a parada obrigatória ele estaria vivo, ou seja, ele estava errado ! Tal do brasileiro fica querendo arrumar culpa nos outros quando tá errado

Paulo Afonso
23 dias atrás
Resposta para  Zezinho

porque o Breno não parou deu suporte isso é crime

Rafael
23 dias atrás
Resposta para  Paulo Afonso

Ele parou sim e ficou lá até o resgate chegar

Publicidade
Danilo
24 dias atrás

Tá certo que o Breno não é santo mas nesse caso a culpa não foi dele

Paulo Afonso
23 dias atrás
Resposta para  Danilo

foi sim pois ele devia ter parado dar socorro, ele anda aí como si nada tivesse acontecido

Rafael
24 dias atrás

Jornalzinho de terceira já é a quarta matéria sobre isso, pq não dizem que ele que estava errado?

Paulo Afonso
23 dias atrás
Resposta para  Rafael

Amigo seus comentários não é bem vindos não o site é sério imparcial, basta o Breno vim a público ir nas mídias na tb ou no site e explicar porque fugiu? será que foi efeito do álcool? oi drogas ilícitas??

Pedro
23 dias atrás
Resposta para  Paulo Afonso

Existe um vídeo com o Breno lá esperando o bombeiro chegar ,
Pra depois ir embora

Paulo Afonso
23 dias atrás
Resposta para  Pedro

cadê o vídeo

Publicidade
Motocas de jp
23 dias atrás

O motoca entrou sem a instrução de um profissional e si deu mal o motoca atravessou ,atravessou ,se o Breno estava em alta velocidade o motoca tinha que ter olhado motoca foi burro eu tenho 20 anos de motoca aqui na praça sei muinto b como funciona ,o Breno tava em alta velocidade tava mais ainda eu acho que o motoca morreu de vacilo burrice ,parem de querer ganhar Ibope nas costas do zoto isso e muinto feio motoca tava errado e pronto

Junior
24 dias atrás

Na minha opinião ele foi errado de não parar

Publicidade
Bruno
24 dias atrás

Se tivesse parado não teria acidente

Paulo Afonso
24 dias atrás

Parabéns queremos justiça esse Brenone esse orlandinho apronta e nunca dar nada

Publicidade
Galo doido
24 dias atrás

Cara todo errado,e querem justiça kkk quanta hipocrisia,,,,,,,sem falar que pelo muitos comentário o cara nem era esse anjinho não.
Deviam era pagar o conserto do carro do cara ao invés de tá fazendo essa palhaçada de justiça, querem justiça paga o dano que esse irresponsável fez aí sim será justiça

Paulo Afonso
23 dias atrás
Resposta para  Galo doido

Amigo justiça de Deus falha não, já foi comprovado que a velocidade que ele tava era não permitida porque não parou será tá efeito de álcool. mais a gente acredita na justiça de João Pinheiro.

Parabéns Luana Batista

Rafael
23 dias atrás
Resposta para  Paulo Afonso

E furar a br é certo desde quando?

Jubileu
23 dias atrás
Resposta para  Paulo Afonso

Se fosse uma carreta ele tinha morrido era na hora

Justiceiros
23 dias atrás

Vocês estão querendo justiça ou que seja feita a vontade de vcs ? Se for justiça vamos lá! Retorno tem parada obrigatória (motoqueiro não parou) mostra claramente no vídeo. Outro detalhe que não foi citado , motoqueiro era habilitado ? ( fato importante a ser falado) Breno errou tbm , mas no caso do Breno é tudo talvez . Talvez tinha usado drogas , talvez tava bêbado, talvez isso , talvez aquilo. Que ele fugiu , claro queriam agredir ele , qualquer um iria correr , outro detalhe , eu soube que ele deu entrada na upa , então os… Leia mais »

Publicidade
Justiceiros
23 dias atrás

Vcs que estão querendo justiça, deem apoio aos familiares, rezem pela alma do rapaz , e deixe ele descansar em paz. Cada um tem seu destino , infelizmente.
Deus sabe todas as coisas

mais artigos