Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueLadrões furtam defensivos agrícolas de propriedade rural em João Pinheiro

Ladrões furtam defensivos agrícolas de propriedade rural em João Pinheiro

Dois tipos diferentes de defensivos foram subtraídos; polícia segue em busca dos autores

Publicado em

Uma propriedade rural localizada na estrada que liga o distrito de Luizlândia do Oeste a Malhada Bonita foi alvo de criminosos na noite da última sexta-feira, 04 de novembro, em João Pinheiro. Dois tipos diferentes de defensivos agrícolas foram subtraídos de um galpão. Ninguém foi preso até o momento.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou que os ladrões quase foram pegos em flagrante pelo caseiro da fazenda. Por volta das 22 horas, ele notou uma movimentação próximo ao barracão onde os defensivos são guardados. Então, com uma lanterna, ele se aproximou e clareou o local, mas não conseguiu ver os ladrões.

Foi na manhã seguinte que o caseiro constatou, de fato, o furto ao encontrar caixas vazias próximo ao barracão. No total, foram subtraídos 28 galões do defensivo Sector, totalizando 560 litros. Também foram levados 41 caixas do defensivo Scout, totalizando 820 quilos do produto.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

A Polícia Militar foi acionada e registrou uma ocorrência. Nenhum suspeito foi apontado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos