InícioCidadeFamiliares e amigos prestam últimas homenagens a jovem de 24 anos morto...

Familiares e amigos prestam últimas homenagens a jovem de 24 anos morto em acidente na BR-040 em João Pinheiro

Henrique Almeida sofreu um acidente no último domingo próximo à entrada do Tauá na rodovia BR-040

Publicado em

Familiares e amigos do jovem pinheirense Henrique Almeida, morto em um gravíssimo acidente de trânsito na tarde do último domingo (18), prestaram as últimas homenagens na última segunda-feira (19) com um cortejo fúnebre que contou com a presença de vários veículos com som automotivo.

O rapaz era apaixonado por som automotivo, tanto que o seu veículo era lotado de som. Seus amigos, também apaixonados por som, fizeram o cortejo fúnebre ouvindo música como forma de se despedir de Henrique, que era muito querido por todos.

Durante o trajeto, amigos de motocicleta também prestaram as últimas homenagens com um buzinaço, que durou até a porta do cemitério. Por lá, os veículos com som automotivo se enfileiraram e tocaram, juntos, várias músicas pedindo proteção a Henrique Almeida.

As cenas foram emocionantes. Confira, a seguir, imagens que foram compartilhadas nas redes sociais.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Vixxi
4 meses atrás

Que os pais e o irmão superem essa perda irreparável, ele era um garoto incrível, que Deus lhe dê aconhemento 🙌🙌

mais artigos