Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeFamiliares e amigos prestam últimas homenagens a jovem vítima de acidente fatal...

Familiares e amigos prestam últimas homenagens a jovem vítima de acidente fatal em João Pinheiro

O cortejo fúnebre foi realizado na noite desta última sexta-feira; vários amigos e familiares prestaram suas últimas homenagens

Publicado em

A noite desta sexta-feira, 03 de junho, foi marcada por diversas homenagens de familiares e amigos de Marcus Vinícius de Castro, de 23 anos. O jovem infelizmente perdeu a vida em um trágico acidente de motocicleta na BR-040 na noite de quinta-feira.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

As homenagens aconteceram durante todo o trajeto do cortejo da Funerária São João Batista até o cemitério Santa Helena, onde uma última despedida foi feita pelos amigos de Marcus.

O acidente deixou muitos pinheirenses abalados. Segundo informado pela PRF, Marcus seguia pela BR-040 na noite da última quinta-feira, 02 de junho, sentido à João Pinheiro, quando na altura do KM 129 colidiu transversalmente com um veículo ainda não identificado. O condutor deste veículo fugiu do local.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Devido ao impacto, Marcus morreu na hora. Várias mensagens de luto e conforto aos familiares foram compartilhadas nas redes sociais. O jovem de 23 anos é bastante querido e conhecido em João Pinheiro e além do jeito único de ser vai deixar no coração de muitos uma enorme saudade.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
...
2 meses atrás

Marcos era um amor de pessoa! 😟😔

mais artigos