Fazendeiro é preso por porte ilegal de sua própria arma de fogo durante blitz em João Pinheiro

O fazendeiro possui o registro do revólver Taurus calibre .32, mas não tem permissão para portá-lo

Um fazendeiro de 57 anos foi preso pela Polícia Militar depois de ser flagrado transportando sua arma de fogo na LMG-698 no início da noite da última segunda-feira (31) em João Pinheiro – MG. O homem possui o certificado de registro da arma, mas não tem autorização para portá-la.

A abordagem aconteceu durante uma blitz da Polícia Militar no km 32 da rodovia por volta das 19 horas. O revólver Taurus calibre .32 foi encontrado municiado pelos policiais em baixo do banco dianteiro direito. Foi encontrado, ainda, outras cinco munições do mesmo calibre dentro de um frasco plástico.

O fazendeiro foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Paracatu, juntamente com a arma e munições apreendidas.

12 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


12 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
João
11 meses atrás

Bandido eles não pegam fazendeiro sem proteção aí prende e acham um feito, coisa feia , trabalhador que provém nossos alimentos deveria ser respeitados, não ameaçou ninguém justiça só pune os humildes

Indivíduo
11 meses atrás
Resposta para  João

Vai saber aonde ele tava indo com essa arma.

Vitor Eduardo Assis dos Santos
11 meses atrás
Resposta para  Indivíduo

Um senhor de 57anos com certeza não iria pular o muro da sua casa para te roubar

Dr Dre Nigga
11 meses atrás
Resposta para  João

O único bandido que eles não pegam deve ser você né palhaço, praticamente todo dia notícias no Jp agora da polícia prendendo criminosos, parabéns a PM de João Pinheiro pelo excelente trabalho que tem realizado.

João
11 meses atrás
Resposta para  Dr Dre Nigga

Sou fã da polícia e respeito ,a lei que eles são obrigados as cumprir deveria ser revista,

Fernando
11 meses atrás
Resposta para  João

É até compreensível sua indignação meu caro João mas há de concordar que o cidadão tem que cumprir a lei ainda que discorde dela. Busque o porte aí ele pode portar uma arma.

Kabal
11 meses atrás

A polícia não vale nada,se acontece um roubo na fazenda eles chegam 24 horas depois,mais pra tomar arma de fazendeiro a isso eles são ótimos, parabéns a polícia militar perdendo o prestígio e a moral a cada dia que passa,nunca confie em polícia,são cachorros do governo e todos tem o mesmo intuito sacanear o cidadão honesto.

Bruno Mendes
11 meses atrás
Resposta para  Kabal

respeitar a polícia vagabundo são pais de família a militar e covil trabalhar 24 horas

G R S
11 meses atrás

Qual o crime será que o fazendeiro cometeu. Eu acho que tinha que prender é os bandidos que vão até as fazendo amarram o fazendeiro muitas vezes matam pra roubar, mais se a pessoa é um cidadão de bem trabalhador e tá com uma arma que comprou é não matou ninguém não usa essa arma pra roubar.

Aliança pelo Brasil
11 meses atrás
Resposta para  G R S

Porte ilegal de arma é crime… Boçal…

Alan
11 meses atrás

Bandido eles não pegam mesmo,agora cidadão de bem a isso eles são bons pra sacanear,cada dia pior essa PM,um dia já foi orgulho agora uma grande vergonha.

Mário Uchôa
11 meses atrás

Enquanto isso os marginais, os bandidos, portam as suas armas com tranquilidade, agredindo e assaltando impunemente.

Artigos relacionados

Últimas Notícias