Jovem de 26 anos é socorrido depois de ser baleado duas vezes em Brasilândia de Minas

Um dos disparos entrou pelas costas e transfixou o peito, o outro foi de raspão no queixo

Foi em plena luz do dia que uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar no bairro Porto em Brasilândia de Minas. Um jovem de 26 anos estava dando manutenção no pneu de sua motocicleta quando teria sido surpreendido por um atirador nessa quarta-feira (02). A vítima foi atingida por dois disparos e levada para o Hospital Municipal. A polícia segue fazendo rastreamentos mas, e até o momento, ninguém foi preso.

A tentativa de homicídio aconteceu às margens da MG-181 próximo ao KM 117 no bairro Porto em Brasilândia de Minas. De acordo com testemunhas, um homem alto e magro chegou a pé e abriu fogo contra a vítima que estava em uma borracharia, nas dependências do posto Bicudo, realizando a manutenção em um pneu da sua motocicleta, uma CB 300.

Segundo apurado pelo JP Agora, a vítima de 26 anos foi atingida por dois disparos de arma de fogo. Um nas costas que transfixou o peito e outro de raspão no queixo. O jovem foi socorrido para o Hospital Municipal de Brasilândia.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

No hospital, foi encontrada uma bucha de maconha em posse da vítima, o material foi apreendido. Ao ser questionado, o jovem de 26 anos não soube apontar suspeitos. Ele apenas disse que estava sendo seguido por um veículo de cor preta. Os materiais que tem relação com o fato foram apreendidos pela Polícia Militar e encaminhados à delegacia de Polícia Civil da cidade de Paracatu.

Os militares também conseguiram imagens do circuito de câmeras da área do posto onde fica localizada a borracharia. Essas imagens também foram repassadas para a Polícia Civil. Segundo informado pela Polícia Militar, a vítima de 26 anos, possui diversas passagens na cidade de Paracatu e Brasilândia de Minas presumindo-se assim que o crime possa ter sido motivado por vingança.

9 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
G R S
5 meses atrás

Muito triste o caminho que os nossos jovens estão seguindo. ???

Pedro Dornelas
5 meses atrás

triste

Pau no gato
5 meses atrás

Enquanto for bandido matando bandido,está ótimo

Soldado 121 marionete do Diabo
5 meses atrás
Resposta para  Pau no gato

Pau no seu (removido) otário kkk tá ótimo então

Polícia Militar
5 meses atrás

Cuidado com as palavras

Calado só observando
5 meses atrás

Agora ficou feio a cidade ficou pequena pra tanto B.O acho que os PMs não vam conseguir segurar essa bagunça prós moradores atenção sempre

lobo
5 meses atrás

esse tau de Porto ai ,só tranqueira em tá loko

Calado só observando
5 meses atrás
Resposta para  lobo

E a lei segue correto que nada te acontece

Geraldo
5 meses atrás

Ta explicado…

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias