Fazendeiro é preso por posse de espingarda de fabricação artesanal em João Pinheiro

A espingarda do tipo polveira e cinco munições calibre .22 foram apreendidas

Denúncias anônimas levaram um fazendeiro de 68 anos de idade à prisão por posse de uma espingarda do tipo polveira de fabricação artesanal na tarde da última quinta-feira (15) na zona rural de João Pinheiro. A Polícia Militar compareceu na propriedade rural e questionou o idoso sobre a arma e ele confessou que a possuía.

A equipe de reportagem do JP Agora apurou que os policiais compareceram na fazenda do idoso porque existiam denúncias anônimas ligando-o à prática de caça. Questionado se possuía armas em casa, o fazendeiro contou que tinha uma espingarda polveira de fabricação artesanal calibre .22, mas nada disse sobre a possível prática de caça.

Como a arma não era registrada, o idoso foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e conduzido até a delegacia. A espingarda foi apreendida.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
PAULO FERNANDO
4 meses atrás

mata de raiva mas e a lei infelismente

O cara
4 meses atrás

Lázaro curtiu essa notícia.

Mário Uchôa
4 meses atrás

Enquanto a polícia prende cidadãos de bem, por possuir arma de fogo, a bandidagem em João Pinheiro é forte: assassinato, golpes em idosos, tráfico de drogas, etc.

Faisca este povo de Brasilândia só sabe roubar
4 meses atrás

Faisca impressionante bandidos pode andar armado atirar em público agora um senhor trabalhador ñ pode ter uma arma e olha que mora na roça viu?por isso a bandidagem tomou conta da cidade meu deus e triste isso viu

João
4 meses atrás

Triste esse idoso ameaçava alguém ou e um petralha sem noção que toma conta da vida dos outros? Se ameaçar alguém polícia se não porque perseguição

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias