Fazendeiro é preso por posse ilegal de uma polveira de fabricação artesanal em João Pinheiro

A arma foi encontrada pela Polícia Militar na sede da residência durante diligência para averiguação de área de preservação permanente

Um fazendeiro de 44 anos acabou preso pela Polícia Militar na tarde da última quarta-feira, 19 de maio, por posse ilegal de arma de fogo depois que os policiais foram até a propriedade rural realizar uma diligência de fiscalização ambiental. Durante a conversa com o homem, os policiais visualizaram uma espingarda polveira ao lado do armário da cozinha. A arma, de fabricação artesanal, não possui registro.

Já no interior da sede da fazenda, o homem contou que alugou a propriedade rural. Durante a conversa, os militares visualizaram uma arma de fogo encostada ao lado do armário da cozinha. Questionado, o homem contou que não possuía o registro.

A arma, do tipo polveira, foi apreendida, juntamente com acessórios para recarga, como chumbo, pólvora e espoleta. O homem foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

9 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Veiao
6 meses atrás

Ah va!! Agora se vier bandido, tem que chamar a inutil policia militar, que chega depois de 5 horas na zona rural e depois de ter levado tudo. Arma de fogo em propriedade rural deveria ser obrigatória!!

Tico meu
6 meses atrás

Tomar arma de fazendeiro é facil, quero ver tomar desses vagabundo que tem armado roubando ai na rua.

Alan
6 meses atrás

Esses idiotas,só fazem merda,se chamar eles na zona rural,por causa de um roubo,as vezes eles nem vão,mais agora pra tomar uma única arma velha que o fazendeiro tem eles vão,nunca confie em polícia, eles sempre querem fuder a vida de alguém,e se vc for honesto aí sim é que eles querem sacanear mesmo.

Antônio
6 meses atrás

Fazendeiro precisa de arma para se defender…

Brasileiro
6 meses atrás

As pessoas tem que ser inteligentes, tem a lei que autoriza os fazendeiros legalmente possuir armas de fogo legalmente, passar pelo treinamentos e apreender os cuidados que tem que ter com armas! Mais infelizmente a maioria das pessoas quer ter arma ilegalmente e não tem os cuidados com armas que a lei determina! Exemplo que aconteceu recentemente aqui em nosso Município de João Pinheiro MG, na zona rural, onde uma criança acabou tendo alcance de uma arma municiada e matou outra criança! Se tiver os cuidados passar por treinamentos e não tiver problemas com a justiça o cidadão tem direito… Leia mais »

Pinheirense
6 meses atrás

Brincadeira, viu!

G R S
6 meses atrás

Só acho que deveria ter uma lei mais dura contra os bandidos quê estão mais bem armados que a própria polícia, o quê cidadão de bem pode causar com uma arma dessa, a única coisa que pode acontecer é matar um pássaro pra um churrasquinho, mais matar um pássaro pra comer é crime porém matar um cidadão de bem não tem muito problema.

Pe de cana
6 meses atrás

Talvez a polícia viu nesse fazendeiro de 3 equitares …..que ele não tem capacidade emocional de ter uma arma

Ramigton
6 meses atrás

Leva a porveira e deixa uma 12 para ele,,em fazenda tem que ter uma arma.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias