Fazendeiro encontra boi nelore abatido com tiro na orelha em tentativa de furto na zona rural de João Pinheiro

Apesar de abatido, os criminosos não fizeram mais nada com o animal

Um pecuarista de 44 anos encontrou um de seus bois nelore morto com um tiro na orelha na manhã da última quinta-feira (21) na zona rural de João Pinheiro. A cerca da fazenda que confronta com a estrada foi arrebentada, o que indica que criminosos tentaram furtar o animal, mas não conseguiram. Uma ocorrência foi registrada.

Segundo apurado pelo JP Agora, o furto tentado foi descoberto pelo fazendeiro, de 44 anos, pela manhã, assim que ele chegou no local. O boi abatido com um tiro na orelha tinha aproximadamente 10 arrobas. O animal estava no pasto próximo a pegadas, o que indica que houve uma tentativa de furto, já que a cerca da propriedade rural foi arrebentada.

A causa da desistência da empreitada perigosa não pôde ser apurada. Nenhum suspeito foi apontado. A polícia registrou uma ocorrência para providências futuras.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Num gosto de fofoca
24 dias atrás

É por isso que os fazendeiros precisam ter armas LEGALIZADAS para se defenderem e defender seu patrimônio.

MESTRE DOS MAGOS
24 dias atrás

MENOS UM ELEITOR DO BOLSOARO KKKKKKKKKKKKK
AGORA VAI TER QUE MATAR UM BURRO PRA IGUALAR AS CONTAS COM O PT KKKKKKKKKK

camilo
19 dias atrás
Resposta para  MESTRE DOS MAGOS

kkkkkkkkkk

Artigos relacionados

Últimas Notícias