Fazendeiro João Ranulfo morre após bater contra bitrem na LMG 690 em João Pinheiro

Um grave acidente de trânsito acabou tirando a vida de um produtor rural bastante conhecido na cidade de João Pinheiro na noite da última segunda-feira, 22 de novembro. João Ranulfo, dirigia seu Jeep Compass na LMG 690 quando, na altura do KM90, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu em alta velocidade contra uma carreta bitrem.

João Ranulfo é bastante conhecido na cidade de João Pinheiro e atuava como produtor rural. Inclusive, segundo informações levantadas pelo JP Agora, a vítima seguia em direção à sua fazenda no momento do acidente, o qual, segundo o motorista da carreta, aconteceu por volta das 19:30 horas.

O motorista de 46 anos contou para a PM que seguia no sentido Fazenda Segredo a João Pinheiro em baixa velocidade quando, na altura do KM 90, avistou o veículo conduzido por João Ranulfo, 62 anos vindo na direção contrária. O Jeep Compass veio invadindo a contramão desde alguns metros à frente da carreta e o motorista chegou a tentar evitar a colisão, mas o acostamento acabou e João Ranulfo colidiu em alta velocidade em um dos reboques do bitrem.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

O impacto foi tão violento que dois pneus do primeiro eixo do semi reboque estouraram. Já no Jeep Compass, com o impacto, a roda dianteira saiu completamente junto com o amortecedor. Ainda de acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária Estadual levantadas pelo JP Agora, todos os cintos de segurança do veículo estavam abotoados, levando a crer que João não utilizava o mecanismo de proteção no momento da colisão.

“O cinto estava travado no banco. Aparentemente, ele abotoou o cinto no banco para que o apito do veículo relacionado ao cinto parasse de soar, já que todos os demais estavam da mesma forma” disse o Sargento Pacheco à nossa redação.

Os airbags do veículo foram acionados, mas infelizmente João Ranulfo não resistiu aos ferimentos e faleceu. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e encontrou dificuldade para retirar a vítima em meio às ferragens. Depois do resgate, João foi encaminhado à UPA, mas já chegou sem vida.

O JP Agora presta as condolências a todos os familiares e amigos de João Ranulfo. Que Deus conforte o coração de todos.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
mito
7 dias atrás

QUE DEUS CONFORTE TODA A FAMILIA

waleska Gonzaga da Silveira
7 dias atrás

Deus no comando

Se liga
2 dias atrás

Durmiu

MC
7 dias atrás

Não é a única pessoa que eu conheço em JP que só anda voando e não usa cinto de segurança, qual o problemas dessas pessoas? Coloca o cinto cacete.

Tem um amigo meu que fez a mesma coisa, travou os cintos e direge sentando em cima dele. Pra que?

Já falei que não vou no velorio se morrer de acidente

Visitante
7 dias atrás
Resposta para  MC

Quem não merece visita no velório é um tipo de verme como vc, que prefere bostejar pela boca antes de pensar pra falar.

Nara
6 dias atrás
Resposta para  MC

Vc é um verme
Tô com do de vc quando vc morrer

Visitante
6 dias atrás
Resposta para  MC

Lixo de comentário

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias