Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisFazendeiro João Ranulfo morre após bater contra bitrem na LMG 690 em...

Fazendeiro João Ranulfo morre após bater contra bitrem na LMG 690 em João Pinheiro

Publicado em

Um grave acidente de trânsito acabou tirando a vida de um produtor rural bastante conhecido na cidade de João Pinheiro na noite da última segunda-feira, 22 de novembro. João Ranulfo, dirigia seu Jeep Compass na LMG 690 quando, na altura do KM90, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu em alta velocidade contra uma carreta bitrem.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

João Ranulfo é bastante conhecido na cidade de João Pinheiro e atuava como produtor rural. Inclusive, segundo informações levantadas pelo JP Agora, a vítima seguia em direção à sua fazenda no momento do acidente, o qual, segundo o motorista da carreta, aconteceu por volta das 19:30 horas.

O motorista de 46 anos contou para a PM que seguia no sentido Fazenda Segredo a João Pinheiro em baixa velocidade quando, na altura do KM 90, avistou o veículo conduzido por João Ranulfo, 62 anos vindo na direção contrária. O Jeep Compass veio invadindo a contramão desde alguns metros à frente da carreta e o motorista chegou a tentar evitar a colisão, mas o acostamento acabou e João Ranulfo colidiu em alta velocidade em um dos reboques do bitrem.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

O impacto foi tão violento que dois pneus do primeiro eixo do semi reboque estouraram. Já no Jeep Compass, com o impacto, a roda dianteira saiu completamente junto com o amortecedor. Ainda de acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária Estadual levantadas pelo JP Agora, todos os cintos de segurança do veículo estavam abotoados, levando a crer que João não utilizava o mecanismo de proteção no momento da colisão.

“O cinto estava travado no banco. Aparentemente, ele abotoou o cinto no banco para que o apito do veículo relacionado ao cinto parasse de soar, já que todos os demais estavam da mesma forma” disse o Sargento Pacheco à nossa redação.

Publicidade

Os airbags do veículo foram acionados, mas infelizmente João Ranulfo não resistiu aos ferimentos e faleceu. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e encontrou dificuldade para retirar a vítima em meio às ferragens. Depois do resgate, João foi encaminhado à UPA, mas já chegou sem vida.

O JP Agora presta as condolências a todos os familiares e amigos de João Ranulfo. Que Deus conforte o coração de todos.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
mito
10 meses atrás

QUE DEUS CONFORTE TODA A FAMILIA

waleska Gonzaga da Silveira
10 meses atrás

Deus no comando

Publicidade
Se liga
10 meses atrás

Durmiu

MC
10 meses atrás

Não é a única pessoa que eu conheço em JP que só anda voando e não usa cinto de segurança, qual o problemas dessas pessoas? Coloca o cinto cacete.

Tem um amigo meu que fez a mesma coisa, travou os cintos e direge sentando em cima dele. Pra que?

Já falei que não vou no velorio se morrer de acidente

Visitante
10 meses atrás
Resposta para  MC

Quem não merece visita no velório é um tipo de verme como vc, que prefere bostejar pela boca antes de pensar pra falar.

Nara
10 meses atrás
Resposta para  MC

Vc é um verme
Tô com do de vc quando vc morrer

Visitante
10 meses atrás
Resposta para  MC

Lixo de comentário

Publicidade

mais artigos