InícioBrasilFazendeiro não paga salário de funcionário e decepa a mão dele após...

Fazendeiro não paga salário de funcionário e decepa a mão dele após furto de galinha

O crime ocorreu em 31 de dezembro de 2022, mas ganhou repercussão após a vítima procurar por atendimento médico uma semana depois

Publicado em

Um fazendeiro é investigado pela Polícia Civil do Paraná por decepar as mãos de um funcionário de 60 anos. O trabalhador teria roubado uma galinha após não receber seu salário.

Os homens teriam discutido, segundo o jornal Extra, quando o suspeito sacou o facão e atingiu a vítima. O crime aconteceu no dia 31 de dezembro do ano passado, mas só agora veio à tona porque o homem ferido esperou uma semana para procurar por socorro médico — ele tentava tratar o ferimento em casa.

Em nota, a Polícia Civil informou que o fazendeiro já foi identificado e que a vítima prestou depoimento. A corporação afirmou que faz diligências para esclarecer o caso.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Irônico
19 dias atrás

Não pagou o salário do homem e decepou a mão dele por furtar uma galinha? Ele não paga o salário e se acha justo?

Lanterna verde
19 dias atrás

Mesma coisa do tribunal do crime so qui ai Com galinha e ovos

mais artigos