InícioCidadeCapital Inicial volta a Patos de Minas em março para turnê 4.0

Capital Inicial volta a Patos de Minas em março para turnê 4.0

Ingressos serão vendidos a partir da semana que vem

Publicado em

Uma das maiores bandas de rock do Brasil de todos os tempos estará em Patos de Minas. Capital Inicial confirmou a vinda de sua nova turnê 4.0, para a alegria dos fãs de toda a região. O show está marcado para o dia 04 de março e os ingressos estarão à venda já na próxima semana.

Comemorando quarenta anos de carreira, Dinho Ouro Preto, Fê Lemos, Flávio Lemos e Yves Passarel elaboraram um grande espetáculo para celebrar o sucesso da longeva carreira. No repertório, o Capital Inicial inclui todos os grandes sucessos que marcaram a história de quatro décadas da banda.

“Os shows do Capital, ao longo desses anos, sempre foram intensos e continuam assim, sendo uma celebração, uma catarse. Foi uma cumplicidade que desenvolvemos com os fãs e, com uma data tão especial como essa, acho que tudo será amplificado. O show que preparamos é inacreditável”, relata Dinho Ouro Preto sobre a preparação da turnê.

Dinho tem uma relação especial com Patos de Minas. Lá ele viveu momentos marcantes, no início e também no auge da carreira. A queda do palco em um show no paiolão do Parque de Exposições em 2009 marcou para sempre a vida do cantor e também da banda. Ele sofreu traumatismo craniano.

A volta a Patos de Minas será também uma celebração da vida. O show no dia 04 de março promete uma produção impecável feita pela Cash You, produtora que esteve a frente de outros eventos como: Bloco Macaúba, Skank, Dennis Dj e outros. Todos podem esperar um belo cenário, luzes e sucessos como “Passageiro”, “Primeiros Erros, “A sua Maneira”, “Fátima”, “Natasha”, “Tempo Perdido” e muito mais…

O show é totalmente open bar. Salve esta data na sua agenda! Os ingressos começam a ser vendidos no dia 17 de janeiro no Sympla.com.br, na Max Fone e Comissários.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos