Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisFerramentas e mais de 70 kg de fios de cobre são furtados...

Ferramentas e mais de 70 kg de fios de cobre são furtados da subestação da CEMIG em João Pinheiro

Invasão aconteceu na madrugada da última terça-feira (05)

Publicado em

A subestação da CEMIG de João Pinheiro, localizada às margens da BR-040 no perímetro urbano da cidade, foi alvo de criminosos ainda não identificados na madrugada da última terça-feira, 05 de abril. Funcionários notaram a invasão e o furto pela manhã quando chegaram para trabalhar. Ferramentas e mais de 70 kg de fios de cobre foram subtraídos. Ninguém foi preso.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O JP Agora apurou que os funcionários chegaram para trabalhar e se depararam com os portões abertos. Logo em seguida, eles notaram vários cadeados arrombados, dando acesso a diversos galpões. Então, os trabalhadores realizaram buscas minuciosas no local e deram falta de diversas ferramentas e fios de cobre.

No total, foram subtraídas uma lixadeira Makita, uma parafusadeira Dewalt, uma furadeira Still, duas motosserras Still, uma policorte Makita, uma motofuradeira Still e mais de 70 kg de cabos de cobre. Nenhum suspeito foi apontado. Uma ocorrência foi registrada e o caso será investigado pela Polícia Civil. Qualquer informação a respeito dos materiais furtados deve ser repassada imediatamente às autoridades pelo 190 ou 181.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
JACARE BANGUELA
7 meses atrás

E O MESMO RATO QUE ROUBOU NO HOSPITAL !!!!!
CHUMBINHO NELE

mais artigos