A subestação da CEMIG de João Pinheiro, localizada às margens da BR-040 no perímetro urbano da cidade, foi alvo de criminosos ainda não identificados na madrugada da última terça-feira, 05 de abril. Funcionários notaram a invasão e o furto pela manhã quando chegaram para trabalhar. Ferramentas e mais de 70 kg de fios de cobre foram subtraídos. Ninguém foi preso.
O JP Agora apurou que os funcionários chegaram para trabalhar e se depararam com os portões abertos. Logo em seguida, eles notaram vários cadeados arrombados, dando acesso a diversos galpões. Então, os trabalhadores realizaram buscas minuciosas no local e deram falta de diversas ferramentas e fios de cobre.
No total, foram subtraídas uma lixadeira Makita, uma parafusadeira Dewalt, uma furadeira Still, duas motosserras Still, uma policorte Makita, uma motofuradeira Still e mais de 70 kg de cabos de cobre. Nenhum suspeito foi apontado. Uma ocorrência foi registrada e o caso será investigado pela Polícia Civil. Qualquer informação a respeito dos materiais furtados deve ser repassada imediatamente às autoridades pelo 190 ou 181.
E O MESMO RATO QUE ROUBOU NO HOSPITAL !!!!!
CHUMBINHO NELE