O aniversário do maior município de Minas Gerais está chegando e as primeiras confirmações sobre a grande festa de comemoração já foram reveladas. A primeira novidade é a realização do evento no Parque de Exposições. Confira detalhes a seguir.
Com portões abertos, a festa vai ser iniciada no dia 06 de setembro com a final do show de calouros. O calendário oficial e as atrações ainda não foram reveladas, mas o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer Joel Reis afirmou à redação do JP Agora, com exclusividade, que o público pode esperar uma apresentação católica, uma gospel, um sertanejo universitário e um sertanejo raiz, todos com reconhecimento nacional.
O local também foi confirmado. A redação do site entrevistou o presidente do Sindicato Rural de João Pinheiro e ele confirmou que a festa vai acontecer no Parque de Exposições. Geraldo Porto contou, ainda, que será realizada uma feira de agronegócio e tecnologia durante todo o evento.
Maiores detalhes sobre o line up da festa e os nomes das atrações principais serão divulgadas em breve. O JP Agora trará a informação em primeira mão. Por isso, fique ligado nas redes sociais oficiais do site.
E o desfile de independência, que é muito mais importante, pois é um momento cívico com muita cultura nas diversas apresentações.
Esse negócio do município pagar esses indivíduos para fazerem show para a população, nunca consegui entender. Se a pessoa quer assistir a esses arremedos de música, que pague por isso. Quem sabe até esses cantores de araque não ganhem rios de dinheiro. Afinal de contas quem iria para esses eventos seria o pessoal de mal gosto. Município, estado, país, ou que quer que seja, tem de investir na comunidade, e não encher os bolsos desses cantores de boteco.
Mal amada deve ser a única explicação para uma pessoa dessas
FINAL DE MANDATO E SO FARRA E BOLSO CHEIOOOO !!!!!!!!
Na origem de tudo está esse péssimo hábito de contratação direta de artistas pelo Poder Público. Liberais de todas as tendências enchem a boca para defender privatizações e a diminuição do Estado, mas até agora não vi nenhum deles criticar esse esbanjamento de dinheiro público. Municípios, Estados, País têm obrigações sociais (saúde, segurança, educação…). Não são empresários de músicos e nem promotores de eventos. Essa prática deveria ser proibida e ponto final.
Gastando dinheiro público com festa sendo que tem muitas coisas no nosso município precisando de intervenção da prefeitura.
Gastando dinheiro público não palhaçada, a verba vem para fazer esse evento não pode desviar para outra coisa. Procura saber mais das coisas vê de ficar falando o que não sabe sua palhaçada. Kkkkkkkk
outra puxa saco
FINAL DE MANTATO E SO FARRA E BOLSO CHEIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
1Kg de alimento não perecível na portaria já ajudava muitos… Tipo,
Um kg de ração pra asfipa que acolhe animais de obrigação do poder público ajudaria muito .
Bonde do forro
Joao bosco e vinicios
Dipaulo e paulino
Esse Joel e o cara sempre trabalhando exemplo parabéns você Joel secretário e vice secretário dede
q bosta
Joel maior puxa
Grande bosta