Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioMinas GeraisMenina que desapareceu após ir à padaria é encontrada morta em MG;...

Menina que desapareceu após ir à padaria é encontrada morta em MG; corpo tem marca de esganadura

Bárbara Vitória, de 10 anos, saiu para comprar pão no último domingo, 2 de julho, e desapareceu, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de BH

Publicado em

O corpo de Bárbara Vitória (foto em destaque), de 10 anos, encontrado nesta terça-feira, 2 de agosto, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), apresentava sinais de estrangulamento. A menina desapareceu no domingo, 30 de julho, após sair de casa para comprar pão em uma padaria.

Publicidade
Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

O corpo de Bárbara foi encontrado por uma vizinha. Estava em um matagal. Há suspeita de que Bárbara tenha sido vítima de violência sexual, já que a menina estava sem a parte de baixo das roupas.

Câmeras de segurança mostram a criança correndo de dois homens com a sacola da panificadora. Um deles, de 50 anos, após muito relutar, admitiu que era um dos homens na gravação, mas garantiu que não fez nada contra a garota. Após o corpo ser achado, a Polícia Militar procurou esse suspeito, mas não o encontrou.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

A menina foi encontrada em uma mata atrás de um campo de futebol. Usava uma camisa de futebol do Atlético Mineiro, mas não estava com o short amarelo que vestia no momento que desapareceu.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos