Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioDestaqueFesta do acesso: cruzeirenses de João Pinheiro comemoram volta do clube à...

Festa do acesso: cruzeirenses de João Pinheiro comemoram volta do clube à Série A do futebol brasileiro

Torcedores se reuniram nas praças da cidade para comemorar a tão aguardada volta do clube à elite do futebol brasileiro

Publicado em

A tão aguardada volta do Cruzeiro à série A foi, enfim, sedimentada na noite de ontem após a vitória tranquila sobre o Vasco da Gama no Mineirão, em Belo Horizonte. Torcedores de todo o país lotaram ruas e avenidas para comemorar o retorno em grande estilo. Em solo pinheirense, a festa aconteceu de forma antecipada no último sábado. Veja imagens a seguir.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Foram três longos anos na série B até que o clube conseguiu dar a volta por cima com o apoio da torcida, que lotou o Mineirão e garantiu o acesso com sete jogos de antecedência. O Cruzeiro dominou o confronto na maior parte dos 90 minutos jogados e abriu o marcador logo no primeiro tempo. Aos 24 minutos, Filipe Machado marcou e, na sequência, já no segundo tempo, Edu marcou o segundo e, aos 40’, Luvanor fechou o placar.

Dominando o confronto durante quase todos os 90 minutos, a Raposa abriu o placar aos 24′ da etapa inicial, em chute de Filipe Machado que ainda desviou em Danilo Boza antes de entrar. No segundo tempo, Gasolina lançou Bruno Rodrigues, que deixou Edu apenas com trabalho de sair para o abraço e começar a festa pelo acesso aos 14′ do segundo tempo. Luvannor, aos 40′, deu números finais ao duelo.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Com a vitória, a Raposa chegou a 68 pontos e garantiu o recorde de acesso mais rápido. O Vasco, segue em quarto lugar, com 48 pontos, e fica pressionado pelo Londrina, que é quinto e pode igualar a pontuação caso vença a Ponte na sexta.

“Nota sem repúdio” para provocar o rival

Com os 3 a 0 sobre o Vasco, o Cruzeiro garantiu acesso à Série A de 2023, com cerca de 60 mil pessoas no Mineirão. Após o jogo, o clube aproveitou para provocar o rival e publicar uma nota “sem repúdio” sobre a vaga na primeira divisão. Nos últimos meses, o Atlético foi alvo de brincadeiras nas redes sociais por conta das ‘notas de repúdio’.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

“O Cruzeiro vem, sem indignação ou repúdio, comemorar com veemência seu retorno à Série A. É absolutamente inaceitável que qualquer brasileiro que ame o futebol, exceto uma menor parte de MG, não esteja neste momento também feliz com esse retorno”, diz a ‘nota’.

A postagem ainda enaltece a postura da torcida e afirma que a demonstração de amor dos torcedores precisa ser noticiada “pelas autoridades e imprensa”.

Publicidade

Leia a ‘nota’ na íntegra

“O Cruzeiro vem, sem indignação ou repúdio, comemorar com veemência seu retorno à Série A. É absolutamente inaceitável que qualquer brasileiro que ame o futebol, exceto uma menor parte de MG, não esteja neste momento também feliz com esse retorno. A Nação Azul tem ultrapassado qualquer limite razoável de demonstração de amor por um clube de futebol e isso precisa ser registrado pelas autoridades e imprensa. Por fim, de forma clara, não mais aceitaremos que qualquer não aceitação seja aceita. VOLTEI!”

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Só observando
5 dias atrás

E as frangas já estão pirando kkkkk

Kakaka
5 dias atrás

Vcs ainda vão ver o Cruzeiro na liderança da série A pode apostar🙌🙏

Publicidade
Maria Cícera
5 dias atrás

Cada um tem seu time, é feio ficar provocando o outro, sem contar que a polícia militar barrou nosso som. Estávamos só exercendo nosso direito de cidadão, comemorando e nos divertindo. Independente o Cruzeiro contínua sendo o Maior de Minas e os títulos falam por si só, apenas quem é cruzeirense de alma e coração sabe como é ver nosso time na glória novamente. Nunca, nunca o 🅰️bandonaremos!

Chavinho
3 dias atrás

Passei por isso 2 vezes na minha vida! Depois de ser reprovado 2x consegui tirar minha CNH na terceira, e quando repeti a mesma série 3x, felicidade muito grande.

Publicidade
DELTON
5 dias atrás

KKKKKKK, mudou minha vida tri da serie b

Cabuloso voltou
5 dias atrás
Resposta para  DELTON

Franga sendo Franga kkkkkkkkkkkk

O indignado
5 dias atrás
Resposta para  DELTON

Nota sem repúdio

Mister
5 dias atrás

Cruzeirense e uma piada msm kkk deveria ter era vergonha, de comemora isso , kkkkkk se n gostou pode chora

O indignado
5 dias atrás
Resposta para  Mister

Nota sem repúdio

Publicidade

mais artigos