Filas enormes se formam na porta da Caixa Econômica Federal de João Pinheiro

A disponibilização do auxílio emergencial do Governo Federal é a principal justificativa daqueles que se aglomeram no local

Filas de virar o quarteirão estão se formando na Agência da Caixa Econômica Federal no centro de João Pinheiro. Várias pessoas estão se aglomerando para sacar o auxílio emergencial liberado pelo Governo Federal.

Os primeiros pagamentos foram feitos para pessoas que possuem conta na Caixa, porém a atitude do povo em ir à agência sacar o valor está proporcionando aglomeração de pessoas e indo de encontro com a recomendação do Ministro Onyx Lorenzoni, que pediu para que as pessoas usassem o aplicativo da Caixa ou o cartão para fazerem pagamentos justamente para evitar aglomeração.

Com a formação dessas filas, a chance de contaminação por coronavírus aumenta bastante.

Para quem recebeu o auxílio em sua conta bancária, é recomendado que use o cartão de débito ou o aplicativo para fazer suas transações financeiras. Para quem não tem conta e deve receber através da conta digital que será disponibilizada pela Caixa Econômica Federal, faça as mesmas transações através do celular, como pagamento de boletos bancários e transferência de valores para sua conta oficial.

O importante neste momento é evitar qualquer tipo de aglomeração para que o novo coronavírus não circule.

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Mister Santan
2 anos atrás

Muito trocando 600,00 pela saúde, as pessoas estão loucas!

Paulo ?
2 anos atrás

Corona vírus agradece!

Jararaca Ensaboada
2 anos atrás

600 reais, é gozação isso ? ficar a tarde inteira em uma fila de derrotados para receber essa migalha ? João Pinheiro, cidade fácil de ser amada.

Batata frita
2 anos atrás

Fiquei lá das 8:50 até quase 15:00 horas pra pega um papelzinho pra ligar 111
,Vai caga o povo não informa direito,ajuda nois aí

Batata frita
2 anos atrás

Tudo uma bagunça um coroa entrando lá na frente bêbado,dando trabalho
Nem

Batata frita
2 anos atrás

Os funcionário da caixa mal sabe sobre!

Artigos relacionados

Últimas Notícias