InícioCidadeDependente químico ameaça matar pai e mãe no Esplanada, em João Pinheiro;...

Dependente químico ameaça matar pai e mãe no Esplanada, em João Pinheiro; indivíduo cumpre pena por homicídio

A Polícia Militar compareceu na residência da família e efetuou a prisão do homem, que estava dormindo quando foi abordado

Publicado em

Os pais de um homem de 36 anos viveram momentos de terror dentro da própria casa no início da noite do último sábado, 30 de setembro, em João Pinheiro. O filho, que cumpre pena por homicídio, chegou na residência drogado e começou ameaçar matá-los e, durante uma crise, danificou diversos objetos. A PM esteve no local e efetuou a prisão.

A Polícia Militar chegou no endereço situado no Bairro Esplanada por volta das 19 horas. O JP Agora apurou, com exclusividade, que o indivíduo cumpre pena por homicídio e estava fora de casa desde sexta-feira (29). Quando retornou, disse aos pais que iria pegar uma faca para matar outra pessoa.

Ao ser impelido pela mãe, o homem passou a ameaçar a ela e o pai dizendo que estava com o diabo no corpo e que iria comer um coração naquela data, e que se atravessaram na frente seria o deles. Os pais do homem, então, saíram da casa e deixaram o filho lá dentro, momento em que ele passou a quebrar vários itens.

A PM foi acionada e constatou os danos. O homem já havia dormido quando os militares chegaram, mas ele foi acordado e preso. Questionado, ele confessou o ocorrido e disse que agiu por conta do efeito da droga, sendo preso em flagrante. O indivíduo teve a sua prisão preventiva decretada já no domingo à tarde pela justiça de João Pinheiro e seguirá preso até segunda ordem.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Falei
8 meses atrás

Que Deus fortaleça esses pais. Que situação difícil.