InícioCidadeFilho que estuprou a própria mãe em Presidente Olegário seguirá preso por...

Filho que estuprou a própria mãe em Presidente Olegário seguirá preso por prazo indeterminado

Jovem estuprou a própria mãe na zona rural do município na noite da última quarta-feira (12) e foi preso em flagrante

Publicado em

O jovem de 18 anos preso em flagrante por estuprar a própria mãe na última quarta-feira (12) em Presidente Olegário seguirá preso por prazo indeterminado. Ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e foi encaminhado ao Presídio de Patos de Minas, onde aguardará o julgamento.

O caso chocante virou destaque em todo o país. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o jovem continuará preso e foi encaminhado ao Presídio de Sebastião Satiro, em Patos de Minas, ainda na sexta-feira, 14 de junho. Ele deve responder pelo crime de estupro e violência doméstica. A autoridade policial tem 30 dias para concluir o inquérito, que tramitará sob sigilo.

A prisão do rapaz não tem prazo determinado e ele poderá ficar preso preventivamente até ser julgado. Finalizado o inquérito, o caso será remetido ao Ministério Público, que encaminhará a denúncia à justiça. O JP Agora seguirá acompanhando o processo de perto.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Opa
1 mês atrás

Cadeia Nesse fDP

Irônico
1 mês atrás

Um meliante q tem coragem de fazer isso c a mãe, imagina o q não faz c as crianças ou adolescentes q moram perto dele?!