Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueFilhos encontram a própria mãe sem vida após mal súbito na Olaria,...

Filhos encontram a própria mãe sem vida após mal súbito na Olaria, em João Pinheiro

Polícia foi acionada mas dispensou a presença da perícia em virtude da ausência de sinais de violência

Publicado em

Uma mulher de 35 anos foi encontrada morta pelos próprios filhos, menores de idade, na última terça-feira, 01 de novembro, na Olaria, em João Pinheiro. A vítima sofreu um mal súbito.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou que a mulher, identificada como Maria Rosangela de 35 anos, acordou passando mal e foi vista com vida pela última vez às 14 horas. Ao final da tarde, os filhos a encontraram já falecida deitada na cama.

A Polícia Militar foi acionada e registrou uma ocorrência, mas a perícia dispensou os trabalhos de praxe em razão da ausência de indícios de violência, concluindo que a mulher morreu por causas naturais.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O corpo foi velado pela Funerária Mundial PAX, Maria Rosangela, era bastante conhecida na Olaria. Desejamos aos amigos e familiares as mais sinceras condolências.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos