Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaquePM troca tiros com ladrões e desmantela quadrilha que agia na região...

PM troca tiros com ladrões e desmantela quadrilha que agia na região de João Pinheiro, Paracatu e Três Marias

A troca de tiros aconteceu na cidade de Paracatu; outros indivíduos da quadrilha foram presos em João Pinheiro

Publicado em

A noite da última terça-feira (01) foi marcada por uma operação intermunicipal da Polícia Militar que resultou na prisão de dois integrantes de uma quadrilha especializada em roubos na região de João Pinheiro, Paracatu e Três Marias. Houve perseguição e troca de tiros entre policiais e criminosos e diversos itens roubados foram recuperados, incluindo dois veículos.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O JP Agora apurou, com exclusividade, que a operação começou depois que a Polícia Militar de João Pinheiro recebeu informações de que havia um veículo HB20 tomado de assalto em Três Marias vindo em direção à cidade pela BR-040. Imediatamente, as equipes se mobilizaram e conseguiram interceptar o carro em questão, mas o motorista se recusou a parar. Então, os policiais iniciaram a perseguição, que durou até o km 133 da rodovia, onde o motorista e um passageiro abandonaram o veículo e fugiram para um matagal.

Os indivíduos conseguiram fugir neste primeiro momento. Dentro do carro, a polícia localizou 05 televisores, 01 colete balístico, eletrodomésticos e produtos alimentícios diversos. Logo na sequência, os militares receberam a informação de que outro veículo estava sendo utilizado como batedor do HB20. Tratava-se de um VW Gol e ambos passaram pelas praças de pedágio da BR-040 nos mesmos instantes. A informação sobre o segundo veículo foi compartilhada com a PM de Paracatu.

Publicidade
Life Center João Pinheiro

Já na cidade de Paracatu, policiais militares tentaram abordar o VW Gol, mas, assim que notaram a aproximação da viatura, o motorista e o passageiro pularam do veículo ainda em movimento e começaram a atirar contra a viatura. Os militares revidaram imediatamente e houve troca de tiros por alguns instantes, mas os criminosos conseguiram fugir para dentro de um matagal.

Imagens das praças de pedágio possibilitaram a identificação

Depois do tiroteio, os policiais diligenciaram junto às praças de pedágio e conseguiram identificar os dois indivíduos do VW Gol. A identificação dos dois ocupantes do HB20, contudo, não foi necessária, já que equipes da PM de João Pinheiro conseguiram localizá-los às margens da BR-040 quando tentavam tomar outro veículo de assalto.

Publicidade

Durante a abordagem, os militares encontraram, com um deles, um revólver calibre .38 alimentado com seis munições. Questionados sobre o envolvimento do segundo veículo nos crimes, os indivíduos contaram que são todos da cidade de Paracatu e que se deslocaram juntos até Três Marias para praticar os delitos que resultaram nos produtos encontrados no HB20. Informaram, por fim, que a ação contou com a presença de seis criminosos no total.

O material foi apreendido, assim como os dois veículos. Os dois indivíduos presos em João Pinheiro são envolvidos com diversos crimes na cidade de Paracatu, inclusive homicídios, furtos e roubos. A ação conjunta da PM tirou de circulação dois homens considerados de alta periculosidade.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Josef
25 dias atrás

Aqui em João Pinheiro vagabundo pia fino!

Deus é mais
21 dias atrás
Resposta para  Josef

Kkkkkkkk

Cidadao de bem
23 dias atrás

Pia fino bosta bandido manda nesse jp olha graia aí tirando revólver td mundo pagando doido polícia fãs merda nenhuma noiado não deixa niquen dormi coisa feia viu polícia podia da atenção

Publicidade

mais artigos