Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeFilmagem mostra estado precário do Estádio Pinicão em João Pinheiro; prefeito responde

Filmagem mostra estado precário do Estádio Pinicão em João Pinheiro; prefeito responde

O vídeo mostra o atual estado dos banheiros e do bar do Estádio Municipal Pinicão em completo abandono

Publicado em

Depois que um vídeo mostrando o estado de abandono em que se encontra as instalações do Estádio Pinicão começou a circular nas redes sociais, o JP Agora entrou em contato com o Prefeito Municipal de João Pinheiro para questioná-lo sobre o assunto. Edinho respondeu à nossa reportagem. Confira, a seguir, a íntegra do vídeo e o pronunciamento do prefeito.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

A pessoa que fez as filmagens não foi identificada pelo site. Nas imagens, o homem mostra o estado de abandono em que se encontram o banheiro e o bar do Estádio Pinicão justamente no dia em que estava acontecendo um jogo da Copa Amapar, de Patos de Minas. O muro de contenção chegou a cair em cima das dependências do bar, o que fez surgirem questionamentos sobre o descuido da administração municipal para com o local.

Nesta quinta-feira (17), o JP Agora entrou em contato com o prefeito Edmar Xavier para questioná-lo sobre o assunto. Em breve entrevista, ele nos disse que a prefeitura tem outras prioridades nesse momento, principalmente em razão das chuvas.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

“Nesse momento, a prioridade é consertar as estradas e recuperar os buracos das ruas. O estádio não é prioridade nesse momento. Já fizemos a cobertura das arquibancadas, vamos fazer uma reforma, mas agora está tudo suspenso. A prioridade é recuperar os estragos da chuvas, estradas e buracos de rua. Os pedreiros estão todos na construção da hemodiálise, recuperando os telhados das escolas, da UAI Tec” contou Edinho à redação do JP Agora.

Pelas imagens, é possível notar que os estragos e o estado de abandono do local vai muito além das chuvas que castigaram João Pinheiro recentemente. O JP Agora reforça seu compromisso de ser ferramenta útil para a população cobrar seus interesses frente às autoridades.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
13 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Gr.
9 meses atrás

Pior prefeito da história de JP , a família toda “trabalha” na prefeitura , engana todo mundo falando que trouxe UTI sendo que oque houve foi a criação de semi UTI distribuido pra todas as cidades em consequência do Covid , nunca fez nada pelo esporte , e ainda tem trouxas que acreditam nesse safado

Edinho-"ESPORTE NÃO DA VOTO"
9 meses atrás

O negócio é que nunca é prioridade. O esporte Pinheirense é uma VERGONHA.

Publicidade
Anônimo
9 meses atrás

Lamentável ver o que está acontecendo com a cultura de João Pinheiro.

Isso retrata a fraca atuação do secretário de cultura. Desculpa a expressão ele é ” fraco” demais. Veja aí. Uma das primeiras atitudes dele foi acabar com a escola de música do município, com isso, a Banda Lira Pinheirense não funciona mais, o esporte pelo que a reportagem mostra já foi pro brejo. O que falta para a cultura melhorar? Peço desculpas por ter comentado aqui.

Com o povo e pelo o povo
9 meses atrás

O esporte de João Pinheiro morreu essa adiministracao nunca olhou pro esporte por que tantos jovens na rua na droga acabou as escolinhas,escolinha do Fabiano do Juarez também acabou e outra o prefeito cortou a água e a luz do campo e nunca deu moral pro esporte e emfelizente a nossa cidade não tem vereador os vereadores não tem coragem de bate de frente com o prefeito nem o vereador que foi eleito pelo o esporte Chiquinho lanterneiro cade a sua capacitação de vereador homem de lutar pelo o seus eleitores bora pra cima,e muito triste ver as escolinhas acabar… Leia mais »

Publicidade
Valmir
9 meses atrás

Engraçado só posta matérias que falem bem do executivo, ata , sei qual os motivos da sua escolha 🤣🤣🤣🤣

Carlos
9 meses atrás

Já fui atleta da seleção nunca nenhum prefeito apoiou o esporte. O APOIO E SO TAPINHA NAS COSTAS sempre foi assim e nunca vai mudar

Publicidade
Galo doido
9 meses atrás

Vai ver a bomba que vai deixar quando sair

José Roberto Duval Lucio
9 meses atrás

Boa tarde. Tem certas coisas que o poder público faz vista grossa. Tem pessoas que só querem destruir aquilo que é seu. Destrói e depois vem cobrar. A administração pública só pensa nas coisas que são do seu interesse. Se tivesse vontade política para mudar o sistema a coisa séria muito melhor em todos os sentidos.
As pessoas que vem visitar João Pinheiro iam ficar contentes com a cidade vem cuidada. Nas não, nem voltam mais.
É difícil, é, mas não impossível.

Publicidade
Antônio
9 meses atrás

Pra melhorar esporte e lazer basta colocar um secretário que seja praticante ou que já esteve no ambiente esportivo que saiba o que e preciso ,agora coloca um cara leigo no assunto não vai preocupar nunca acho que nos esportistas que devemos cobrar na mesa do secretário .

Pé de cana
9 meses atrás

Pior admistracao , ein prou do esporte foi essa, mas cadê o tal de ……… Chiquinho lanterneiro……que foi atrás de nós ……pra eleger ele ….ein prou do esporte ……covarde…..essa é a definição

Publicidade
Geralda
9 meses atrás

gente vamos colocar o soro e bento tomar conta é uma vergonha bento soro dois homens exemplo do esporte. Edinho vamos na ética

PINICÃO? É ISSO MESMO EDITOR?
9 meses atrás

UAI GENTE, ENTÃO TÁ DO JEITO QUE TINHA QUE TÁ HORAS BOLAS …

NA PURA MERDA … UM LIXO … UM ESGOTO …

E A CULPA É DE QUEM?

NOSSA. MINHA E SUA. QUE IDOLATRAMOS ESSES CANALHAS QUE ESTÃO NO LEGISLATIVO E EXECUTIVO MUNICIPAL E NÃO FIZERAM NADICAS DE PITIBIRIBAS PELO ESPORTE PINHEIRENSE HÁ ANOS.

ME RECORDANDO AQUI DO “GOMES”. GOLEIRO QUE FOI PARAR NA SELEÇÃO BRASILEIRA.

SENHORES, RESPEITEM NOSSA CIDADE. RESPEITEM O NOSSO POVO. AS ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO E NÓS VAMOS DAR A DEVIDA RESPOSTA. AGUARDEM….

Pessoa
9 meses atrás

O Gomes apenas nasceu em João Pinheiro, não morou em João Pinheiro.

Publicidade

mais artigos