Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioCidadeSargento Jair Cezar consegue emendas para beneficiar duas comunidades rurais em João...

Sargento Jair Cezar consegue emendas para beneficiar duas comunidades rurais em João Pinheiro

Militar aposentado conseguiu duas emendas parlamentares com o Deputado Gonzaga

Publicado em

O Sargento da reserva da Polícia Militar Jair Cezar conseguiu, através de emendas parlamentares, melhorias que vão beneficiar duas comunidades rurais do município de João Pinheiro. Uma vai para o Distrito de Olhos D’água do Oeste e a outra para a comunidade do Gerais.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

A primeira emenda obtida por Jair Cezar com o Deputado Federal Subtenente Gonzaga levará conexão para Olhos D’água do Oeste. O projeto do Governo Federal Wi-fi livre será implantado no distrito, de modo que todos os habitantes poderão acessar a internet de graça. A antena já está sendo instalada na Escola Municipal Frei Patrício.

Através da segunda emenda conseguida também com o Deputado Gonzaga, a Comunidade do Gerais receberá um trator agrícola para beneficiar a associação de produtores rurais, possibilitando que todos tenham acesso ao implemento.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

O JP Agora entrevistou Jair Cezar, que prestou importantes serviços a toda comunidade pinheirense quando estava na ativa da PM. Satisfeito e com sentimento de dever cumprido, o Sargento falou sobre sua ligação com o Distrito de Olhos D’água.

“Trabalhei como soldado da Polícia Militar no Sub Destacamento de Olhos D’água do Oeste durante três anos, de 1992 até 1995, e pude fazer um bom trabalho na comunidade também fora da polícia. Desenvolvi vários trabalhos sociais como membro das pastorais da igreja católica de São Sebastião, criamos uma fanfarra ensinei os alunos da escola a tocar instrumentos de fanfarra, ministrei aulas de capoeira na comunidade, criamos um time de futebol e organizava gincanas em dias de festas de São Sebastião. Sou muito grato ao Deputado Subtenente Gonzaga por ter atendido meu pedido e ao Prefeito Edinho por sempre estar me apoiando” pontuou.

Publicidade

Por conta da sua trajetória no distrito, Jair Cezar criou um grande carinho pela comunidade. “Tenho um carinho pela comunidade por isso gosto de ajudar nosso distrito e o nosso Município de João Pinheiro MG, Com a indicação de Emendas Parlamentares para o Distrito sei que vai beneficiar a Comunidade” finalizou.

O trator da Comunidade do Gerais será entregue pela Emater em breve.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Desempregado 🥺
9 meses atrás

Aí sim ajuda quem precisa parabéns qui Deus abençoe…🙏

Euzinha
9 meses atrás

Está de parabéns 👏👏👏 gesto muito bonito.

Publicidade
Brasileiro
9 meses atrás

Parabéns Sargento Jair Cezar e aos envolvidos a internet vai ajudar muitas crianças de olhos d’água para poder estudar fazer trabalhos de escolas, porque muita gente de lá são famílias pobres que não tem condições de pagar internet! O trator agrícola vai beneficiar os pequenos produtores da zona rural do Gerais que com certeza vao produzir mais alimentos em suas lavouras! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Bebê da mamãe
9 meses atrás

Pobre ñ come carro nem moto só isso q o povo corre atrás tanta família carente ñ vejo ninguém trazer cestas básicas p ser doadas é o povo enaltecendo uma pessoa por conta q trouxe carro pra cá kkkkk cada coisa

Publicidade

mais artigos