Um incêndio atingiu uma área de vegetação de um dos centros de treinamento do Cruzeiro, a Toca da Raposa 1, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (1).
De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o fogo já foi controlado, e está investigando as causas do incidente. A princípio, as chamas não atingiram as demais estruturas do local, e ninguém ficou ferido.
O Cruzeiro Esporte Clube informa que, na noite desta segunda-feira, 1º de junho, um pequeno incêndio atingiu parte das dependências da Toca da Raposa 1. O fogo, no entanto, foi rapidamente contido, inclusive sem a necessidade de se acionar o Corpo de Bombeiros.
O Clube também informa que está apurando a causa do incêndio, mas reitera que a situação foi rapidamente controlada e não causou maiores danos.
O jornal O TEMPO entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que confirmou que, realmente, a corporação não foi acionada para debelar nenhum incêndio no local.
A Toca da Raposa 1 fica localizada na avenida Otacílio Negrão de Lima, no bairro Bandeirantes, e é utilizada principalmente para abrigar os jogadores de base do clube.
Teste