Foragido da justiça do Goiás é capturado e preso pela PM de Brasilândia de Minas durante blitz na LMG-667

O homem, de 36 anos, possuía um mandado de prisão preventiva pelo crime de furto

A Polícia Militar Rodoviária de Brasilândia de Minas prendeu, na noite de ontem (02), um homem de 36 anos que estava foragido da justiça do Goiás. Ele tentou desviar seu trajeto quando avistou a operação que acontecia na LMG-667, mas foi alcançado e capturado.

O JP Agora apurou que a prisão aconteceu ontem, 02 de fevereiro, por volta das 19 horas. A PM fechou parte da rodovia para realizar uma blitz. De onde estavam, os militares perceberam quando o veículo que vinha de encontro deles parou e efetuou o retorno assim que viu a operação que estava sendo realizada.

Então, diante da suspeita, os policiais entraram na viatura e foram atrás do veículo que havia retornado, conseguindo alcançá-lo poucos quilômetros depois. O Fiat Pálio era conduzido por T.C.N, de 36 anos. Questionado, ele contou que não era habilitado e, por isso, deu meia volta quando viu a blitz. No entanto, os policiais resolveram fazer uma busca mais minuciosa.

Foi quando, no banco de mandados de prisão do CNJ, os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto contra o motorista. A ordem de prisão preventiva era do Tribunal de Justiça do Estado do Goiás por conta de um crime de furto. O homem foi preso e encaminhado até a Delegacia de Paracatu, onde permanece à disposição da justiça goiana.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias