Empresa pinheirense UAI Alimentos chega ao Rio de Janeiro após conquistar rede atacadista em Brasília e Minas Gerais

A empresa genuinamente pinheirense vem conquistando seu espaço no cenário atual após 2 anos e meio da sua inauguração

A fábrica de alimentos genuinamente pinheirense UAI Alimentos está expandindo sua rede de comercialização para o estado do Rio de Janeiro. A boa nova foi comunicada ao JP Agora pelo CEO da empresa Luiz Henrique de Paula Mendonça, 38 anos, na tarde da última quarta-feira, 02 de fevereiro de 2022.

Com 2 anos e meio de existência, a UAI Alimentos conquistou, primeiro, o mercado atacadista de Minas Gerais e Brasília. Então, em razão do bom relacionamento de todos da empresa, notadamente dos responsáveis pelo setor comercial, a oportunidade para aumentar os horizontes para o estado da Cidade Maravilhosa.

“Atuamos muito forte nos atacados de Brasília, o que possibilitou que as redes começassem a nos indicar e assim chegamos ao Rio. O cenário de lá é ideal para introduzirmos nossos produtos, principalmente o Dadinho de Tapioca, produto criado por nós e copiado praticamente por toda a indústria deste segmento” contou Luiz Henrique ao repórter do JP Agora em entrevista.

O empresário Luiz Henrique está a caminho do Rio de Janeiro neste momento para cuidar da divulgação da UAI Alimentos pessoalmente. O pinheirense, de 38 anos, contou da alegria em poder transformar uma paixão familiar em um negócio tão próspero.

“Este é um momento muito especial para nós. Estamos indo eu e meu irmão para o Rio e tenho certeza que meu filho estará comigo nas próximas expansões. É uma tradição familiar que conquistou o Brasil porque sem uma receita centenária, não existe pão de queijo de verdade” ressaltou o CEO da empresa UAI Alimentos.

A UAI Alimentos conta, atualmente, com uma linha de produção de 10 produtos. Dentre eles, o carro chefe é o pão de queijo gourmet, que leva na receita ingredientes a mais para elevar a receita tradicional a outro patamar. Em João Pinheiro, os alimentos da UAI podem ser encontrados nos principais supermercados da cidade. Se você é comerciante e deseja comprar no atacado, converse diretamente com o representante comercial pelo (61) 9.9931-9523.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
trabalhador
3 meses atrás

Parabéns Henrique, grande empreendedor, muito sucesso, que Deus abençoe seus negócios!

Antônio de Abreu.
3 meses atrás

Parabéns Henrique! Vc é um empeendor e o sucesso é consequência da sua capacidade,carisma e dedicação! Além da simplicidade e educação que lhes são peculiares! Fico feliz por tudo isso!

Última edição 3 meses atrás by Antônio de Abreu.
Brasileiro
3 meses atrás

Parabéns Henrique, grande emprendedor,que Deus continue te abençoando, sucesso, fico feliz pelo crescimento de sua empresa! 🙏🙏🙏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Artigos relacionados

Últimas Notícias