InícioPoliciaisForagido da justiça é preso em João Pinheiro depois de mentir para...

Foragido da justiça é preso em João Pinheiro depois de mentir para Polícia Militar sobre o próprio nome

Havia mandado de prisão em aberto em nome do jovem

Publicado em

A Polícia Militar esteve na fazenda Veredão, zona rural de João Pinheiro, para apuração de furto que ocorreu na madrugada de quarta-feira (29). Na ocasião, os criminosos levaram 14 motores de pivô que eram utilizados na propriedade. O fato foi noticiado pelo JP Agora na tarde de hoje (30). Durante as diligências na fazenda, um funcionário, que estava foragido da justiça, foi preso após mentir sobre sua identificação pessoal.

Conforme apurado pela redação do JP Agora, o rapaz de 25 anos de idade trabalhava na fazenda quando foi abordado pelos militares e repassou informações falsas sobre sua identificação. No entanto, ele acabou informando corretamente os dados de seus pais, o que foi suficiente para se descobrir a real identidade do sujeito.

Os militares perceberam que os dados pessoais repassados por ele não constavam no sistema de busca. Uma pesquisa mais ampla foi realizada em nome da mãe do jovem e constatou que para um dos filhos dela, de 25 anos de idade, havia um mandado de prisão em aberto.

Em posse do mandado, a Polícia Militar retornou à propriedade rural e efetuou a prisão do indivíduo. O jovem foi conduzido para a Delegacia de Polícia de João Pinheiro.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Desempregado ?
2 anos atrás

Deu ruim