Havana Tabacaria é inaugurada em João Pinheiro com proposta de oferecer produtos relacionados ao tabaco

Novo empreendimento foi inaugurado no último mês

João Pinheiro agora conta com mais um novo empreendimento, a Havana Tabacaria. Visando atender todos os públicos, o estabelecimento, inaugurado no último mês, oferece uma lista de produtos variados que vão de charutos a cigarros eletrônicos com percentual de nicotina reduzido para aqueles que buscam diminuir o hábito de fumar de maneira gradual e eficiente ou simplesmente curtir um momento entre amigos. Dois jovens Pinheirenses são os responsáveis pela ideia. Conheça, a seguir, um pouco mais da história da empresa.

A Havana é a mais nova Tabacaria inaugurada na cidade de João Pinheiro! A venda de produtos diferenciados como vaporizadores, pods, cigarros eletrônicos, de palha, importados e especiais, charutaria completa, Head Shop, Narguilé, Isqueiros, presentes entre outros subprodutos a Havana Tabacaria é uma empresa focada em agregar variedade na venda de produtos relacionados ao tabaco.

A Tabacaria foi inaugurada em João Pinheiro com proposta de oferecer além de produtos de qualidade com excelente custo benefício, uma variada quantidade de acessórios, vaporizadores, fumos, palheiros, narguilés e cigarros eletrônicos.

Luis Gustavo e Luiz Simão, são Pinheirenses e amigos. Os dois sempre enxergaram a falta de uma tabacaria completa em João Pinheiro e resolveram empreender. Então, a partir de exemplos de cidades como Uberlândia, Belo Horizonte, Brasília e São Paulo fundaram a Havana Tabacaria, localizada na Capitão Sancho, 682, no Centro da cidade.

“Em Uberlândia existem diversas tabacarias e o meu sócio sempre disse que via potencial para serem abertos diversos negócios que ainda não existem na cidade como uma tabacaria. Uma Tabacaria daria muito certo por ter muito jovens na cidade, assim como pelo fato de a tabacaria oferecer uma linha grande de produtos” contou Luis Gustavo à redação do JP Agora.

Com a ideia em mãos, os dois jovens sócios partiram para a escolha do nome e resolveram, então, homenagear a capital de Cuba.

“O nome que escolhemos homenageia a capital de Cuba, conhecida mundialmente pela produção dos autênticos charutos cubanos, os quais podem ser encontrados em nossa loja, além de diversos outros produtos originais e exclusivos” contou Luis Gustavo à redação do JP Agora.

Luis Gustavo esclareceu ao repórter do JP Agora que as tabacarias espalhadas por todo o Brasil partem de princípios apontados por estudos estrangeiros, os quais buscam encontrar soluções menos gravosas à saúde de quem tem o hábito de fumar. Tais estudos permitiram a criação de produtos orgânicos, livre de agrotóxicos e com qualidade superior.

“Os estudos indicam que o cigarro eletrônico pode, até mesmo, ajudar quem quer parar de fumar através da redução da nicotina. Existem, ainda, a opção de diversos sabores. O Vaper é uma tendência e uma opção muito boa nesse sentido sendo que existem essências podem ter de 6 mg, 3 mg e até mesmo 0 mg de nicotina” pontuou o empresário.

A Havana Tabacaria é uma loja que a maioria de seus produtos são destinados para maiores de 18 anos, de modo que todos que a procuram tem consciência dos produtos que estão adquirindo e suas funções. Assim, os interessados podem encontrar, no estabelecimento, uma linha variada de palheiros artesanais, charutos nacionais e importados, cachimbos, fumos orgânicos, Vapers, juices, essências, narguilés, assim como diversos acessórios relacionados ao assunto.

Conheça a Havana Tabacaria, localizada na Rua Capitão Sancho, 682. O estabelecimento funciona das 10:00 às 19:30, e no sábado de 09:00 as 14:00. Siga as redes sociais pelo Instagram @qe entre em contato pelo (038) 9.9729-8680.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zezinho
2 meses atrás

Parabéns aos envolvidos

Irizeu
1 mês atrás

Boa

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias