A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (24) um homem que estava foragido da justiça desde abril deste ano. José Gilson Ferreira foi preso tirando um cochilo debaixo de uma árvore, às margens da BR-365. Ele levava um saco com diversos produtos, como queijos, rapaduras e carnes que haviam sido furtados de uma fazenda na região de “Beira Rio”, em Patos de Minas.
De acordo com informações da Polícia Militar, por meio da Patrulha Rural, após ser acionada, compareceu à fazenda onde a vítima contou que um indivíduo havia arrombado a fazenda e furtado diversos produtos. O funcionário da fazenda relatou que o vizinho havia visto alguém caminhando pela BR-365, carregando um saco cheio de produtos.
Diante disso, os policiais fizeram rastreamentos pelo local quando viram José Gilson tirando um cochilo debaixo de uma árvore às margens da rodovia. Ele foi abordado, ficando constatado que havia um mandado de prisão contra ele da Comarca de Patrocínio. Além disso, a vítima reconheceu os produtos que ele levava no saco.
José Gilson acabou preso e levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Como os diversos queijos, carne, frango, rapadura e linguiça eram perecíveis foram devolvidos para a vítima. O acusado já possui passagens por furto e roubo.
JUSTICA DESSE PAIS E MUITO BOA , TEM GENTE QUE ROUBA MUITO MAIS DE NOS E NUNCA DÁ NADA , SEMPRE LEMBRANDO O TRABALHO DA POLICIA MILITAR É OTIMO